Home > Notícias > Piso cede e engole carros no Museu do Corvette
  • Notícias
  • Piso cede e engole carros no Museu do Corvette
  • Enorme cratera surgiu repentinamente no saguão principal do Museu Nacional do Chevrolet Corvette, nos Estados Unidos, tragando vários carros da coleção
  • Por Ricardo Panessa

    O Museu Nacional do Chevrolet Corvette, em Bowling Green, Kentucky, EUA, passou por uma situação inusitada ontem. Até o momento sem nenhuma explicação plausível, o piso principal do museu cedeu repentinamente, abrindo uma enorme cratera dentro do prédio, tragando para as profundezas da terra diversos modelos raros da coleção.

    Foram listados oficialmente como perdidos no buraco negro os seguintes modelos: ZR-1 Spyder 1993, de propriedade da própria General Motors; ZR-1 Blue Devil 2009, também da GM; Corvette Negro 1962; PPG Pace Car 1984; Corvette 1 Milhão 1992; Corvette Ruby Red 40th Anniversary 1993; Corvette Mallett Hammer Z06 2001; e a unidade 1,5 milhão do Corvette 2009.

    Ainda não se sabe até o momento a extensão dos danos da cada carro, mas felizmente o desastre ocorreu antes das seis horas da manhã, no horário local, e portanto com o prédio ainda vazio.

    A direção do museu emitiu nota, afirmando que todas as unidades estavam protegidas por seguro e serão recuperadas.

    Publicado em 13/02/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados