Home > Notícias > Chevrolet lança Promoção Passe Livre
  • Notícias
  • Chevrolet lança Promoção Passe Livre
  • • Ação vai distribuir milhares de credenciais para os jogos dos campeonatos estaduais de futebol de todo o país
  • Por Ricardo Panessa

    A Chevrolet está lançando uma nova ação que vai mobilizar o pais do futebol. Trata-se da Promoção Passe Livre, com criação e ativação da Publicis Dialog, que pode colocar o torcedor brasileiro em todos os jogos de seu time como mandante até o final do torneio.

    “A Chevrolet é patrocinadora máster dos campeonatos estaduais e, agora, expande esse trabalho com uma promoção que não tem precedentes no futebol brasileiro. É uma ação inédita que dará oportunidade aos torcedores do Brasil todo assistirem aos jogos dos seus times de coração”, afirma Marco Aurélio Pacheco, diretor de Marketing da Chevrolet.

    Para participar da Promoção Passe Livre basta acessar o sitewww.torcidachevrolet.com.br, preencher os campos indicados com dados pessoais e escrever uma frase que represente toda a paixão pelo seu time. Outra opção é enviar uma foto no campo indicado que traduza este sentimento. Os donos das melhores frases ou fotos poderão assistir, com direito a acompanhante, aos jogos de seu time do coração nas partidas disputadas em casa no respectivo campeonato estadual.

    A ação visa um envolvimento maior do consumidor e, para isso, inclui ativações em mais de 700 jogos, com exposições de tapetes, placas e carros nos gramados espalhados pelo Brasil. A partir das próximas rodadas, outras ativações acontecerão – em concessionárias e nos intervalos dos jogos com participações de mascotes da marca.

    Publicado em 13/02/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados