Home > Notícias > Prestes a ser reestilizado, EcoSport ganha na Europa versão 1.0 de 140 cv
  • Notícias
  • Prestes a ser reestilizado, EcoSport ganha na Europa versão 1.0 de 140 cv
  • Motor Ecoboost tem turbo e injeção direta para entregar potência de propulsor 2.0 e entregar torque máximo de 18,35 kgfm
  • Por Alessandro Reis

    A Ford EcoSport está próximo de receber uma reestilização de meia-vida nos diversos mercados onde é vendido, inclusive no Brasil. O SUV (utilitário esportivo) compacto vai receber mudanças nos faróis, nas lanternas, na grade e nos para-choques e aqui deve estrear as mudanças no primeiro semestre de 2016. Terá dianteira parecida com a dos novos Edge e Ranger, que também chegam ao país no ano que vem.

    Motor 1.0 turbo deve equipar New Fiesta e EcoSport no Brasil

    Hoje vendido no Brasil com duas opções de motor aspirado flex (1.6 de 115 cv ou 131 cv e 2.0 de 147 cv), o EcoSport acaba de receber na Europa duas novas versões para a linha 2016, embora ainda mantenha o visual que atualmente exibe no mercado brasileiro.

    Uma das novas versões é a configuração 1.0 Ecoboost de três cilindros, que lança mão de tecnologias como turbo, duplo comando de válvulas e injeção direta de combustível para render respeitáveis 140 cv de potência e 18,35 kgfm de torque. Esse motor é cotado para equipar no Brasil o New Fiesta e também o próprio EcoSport.

    A outra novidade para a Europa é a chegada da versão topo de linha Titanium S, que traz rodas de alumínio de 17 polegadas exclusivas, teto e retrovisores pintados de preto, vidros escurecidos e central multimídia com tela colorida de quatro polegadas e câmera de ré na configuração sem o estepe na tampa do porta-malas.

    Publicado em 11/12/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados