Home > Notícias > Picape-show RaptorTrax tem esteiras no lugar de rodas
  • Notícias
  • Picape-show RaptorTrax tem esteiras no lugar de rodas
  • Combinação de motor de 400 cv e tração total através de esteiras tornam a F-150 RaptorTrax o veículo ideal para ações radicais na neve
  • Por Ricardo Panessa

    Se você vivesse nos Alpes, gerenciando uma estação de esqui, que veículo escolheria para chamar de seu? Esta RaptorTrax, criada pelo famoso piloto-show Ken Block e os engenheiros da equipe Hoonigan, seria a resposta perfeita para tão improvável questão.

    A RaptorTrax foi criada a partir de uma picape F-150 Raptor da Ford Racing, especialmente para aventuras na neve e eventos promocionais. Além de esteiras no lugar das rodas, o veículo tem suporte para pranchas, bagageiro de teto, guincho traseiro e sistemas especiais de som e luzes externas.

    No interior traz bancos de competição Recaro, gaiola de proteção, suportes para bebidas e petiscos e espaço para acomodar atletas e sua bagagem. O motor é um V8 de 6.2 litros supercharged, com 400 cavalos.

    A picape foi a principal atração da marca nos X Games de Inverno, realizados neste final de semana no Colorado, Estados Unidos, onde o piloto Ken Blockapresentou o veículo personalizadoem grande estilo.

    A Ford F-150 RaptorTrax foi apresentada comoo "veículo perfeito para os praticantes de esportes radicais de inverno". A picape gerou milhares de comentários nas mídias sociais e, entre outros apelidos, foi chamada de "monstro" e "carro ideal para seguir o Abominável Homem das Neves".

    O público também poderáver a F-150 Raptor TRAXem breve na internet. Ela será estrela de um novovídeo que Ken Block vai produziraindaeste ano. O filme darásequência ao sucesso da série Gymkhana na mídia social, conhecida pelas manobras radicais.

    Publicado em 27/01/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados