Home > Notícias > Ford mostra avanços da tecnologia móvel na Campus Party
  • Notícias
  • Ford mostra avanços da tecnologia móvel na Campus Party
  • Pelo segundo ano consecutivo Ford será a única empresa automotiva a participar da Campus Party, maior feira de tecnologia digital do Brasil
  • Por Ricardo Panessa

    A Ford apresenta a partir de hoje, na Campus Party 2014, os principais avanços da conectividade nos automóveis da marca. Além da demonstração de novos equipamentos de última geração com o sistema SYNC, a Ford promoverá palestras sobre tecnologia móvel com especialistas mundiais em inovação digital, além de outras ações interativas.

    Especialmente para o evento, a Ford criou a "hashtag" #DesafioFORD, uma linguagem comum entre os participantes, e busca bater o recorde de maior transmissão ao vivo de dentro de um carro.

    Para abordar o assunto a fundo, a montadora vai realizar também workshops diários, com a participação de dois de seus principais especialistas dessa área que atuam nos Estados Unidos, o mercado mais avançado em tecnologia digital. Doug VanDagens, diretor global de Soluções de Conectividade, vai falar sobre Carros Conectados e Daniel Blanck, da área de Engenharia de Manufatura Virtual, abordará a aplicação dessa tecnologia na indústria automotiva.

    Entre outras atrações, a Ford vai mostrar ao público tecnologias veiculares voltadas à segurança e conforto, como o sistema de estacionamento automático do Novo Focus em um game interativo, o Game Park Assist. O veículo, lançado recentemente, também estará exposto no estande da marca.

    A Campus Party acontece no Parque Anhembi a partir de hoje até o dia 02 de fevereiro.

    Publicado em 27/01/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados