Home > Notícias > Domingo Duster tem edição neste fim de semana no interior de SP
  • Notícias
  • Domingo Duster tem edição neste fim de semana no interior de SP
  • Evento gratuito promovido pela Renault é exclusivo para proprietários da versão 4x4 do SUV (utilitário esportivo)
  • Por Alessandro Reis

    Acontece neste fim de semana a terceira etapa da expedição Domingo Duster, realizada pela Renault para donos da versão 4x4 do SUV (utilitário esportivo) e que tem inscrições gratuitas, por meio do site http://www.renault.com.br/domingo-de-duster. Essa etapa será realizada do sábado, dia 23 de maio, ao domingo, 24, no Estado de São Paulo.

    Passeio é guiado por profissionais experientes e terá cerca de 90 km de estradas de terra

    A saída será a partir capital, no sábado, rumo ao hotel Broa Golf Resort, na região de Itirapina, no interior paulista. Os participantes terão o dia livre no hotel com atividades como piscina, quadra de esportes e jet ski. À noite, os carros serão adesivados e haverá uma apresentação com orientações sobre o evento. A saída acontece na manhã de domingo até a região de São Pedro, também no interior de São Paulo.

    Não se trata de uma prova e sim de uma expedição com perfil de ecoturismo, aberta à participação de toda a família, sem restrições de idade nem de número de participantes por carro, que precisa necessariamente ser um Duster com tração nas quatro rodas. A etapa de São Paulo vai percorrer cerca de 90 km de estradas de terra, passando por valetas, riachos e pedras, com a segurança da orientação de profissionais experientes.

    O retorno ao hotel será por asfalto e lá será oferecido um almoço aos participantes, da mesma forma que ocorreu nas etapas de João Pessoa, em 19 de abril, e Curitiba, no dia 17 de maio. O Duster Dynamique 4x4 tem preço sugerido de R$ 78.490.

    Publicado em 20/05/2015


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados