A Mercedes-Benz do Brasil está lançando hoje o seu novo site, mais completo e com design mais moderno e atrativo. A partir de agora, owww.mercedes-benz.com.br segue as mesmas linhas dos guias mundiais da marca, cuja estrutura foi desenvolvida para facilitar a visualização e a navegação pelos clientes, fãs e demais internautas.
O novo site evidencia o portfólio de produtos, identificando, rápida e claramente, as famílias de modelos de automóveis, caminhões, ônibus e veículos comerciais leves Sprinter. Em cada um deles o usuário encontra também os respectivos destaques dos serviços de pós-venda.
Na seção de automóveis, por exemplo, estão disponíveis itens específicos, como: tecnologia BlueEFFICIENCY, veículos AMG, ofertas de seminovos, a fanpage da marca, serviços e acessórios.
A página de caminhões traz dados técnicos das famílias Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros. Também estão disponíveis informações sobre a tecnologia BlueTec 5, Rede de Concessionários e os serviços de pós-venda, entre eles, as ofertas de seminovos da SelecTrucks, o sistema de gestão de frota FleetBoard, peças genuínas e linha RENOV de peças remanufaturadas, e-commerce de peças, óleo lubrificante da própria marca, contratos de manutenção, garantia e garantia adicional, treinamento, serviços financeiros e o atendimento dos centros especializados em extrapesados.
Na página de ônibus, o usuário encontra todo o portfólio de ônibus urbanos e rodoviários, além de ícones para os produtos e serviços de pós-venda, sistema BRT (Bus Rapid Transit), programa Caminho da Escola e o atendimento especializado dos Concessionários Center Bus.
A linha Sprinter conta com páginas para vans, furgões e chassis, além de seus respectivos produtos e serviços de pós-venda e do atendimento especializado dos Concessionários Van Center.
No ícone “Mundo Mercedes-Benz”, o internauta tem acesso à relação de eventos de automóveis, caminhões, ônibus e Sprinter, bem como diversas opções de wallpapers, fotos e vídeos de cada segmento.
Publicado em 22/01/2014