Home > Notícias > Shineray abre concessionária completa em Bauru, SP
  • Notícias
  • Shineray abre concessionária completa em Bauru, SP
  • Linha de modelos da marca inclui picapes e furgões
  • Por Ricardo Panessa

    A Shineray Automóveis acaba de inaugurar uma concessionária em Bauru, interior de São Paulo. A nova revenda, Aliança Automóveis, deverá comercializar em torno de 150 veículos da marca no seu primeiro ano de operação, atendendo também aos demais municípios da região, como Agudos, Lençóis Paulista, Pederneiras, Piratininga e Jaú, entre muitas outras.

    A linha de veículos comerciais da Shineray inclui cinco modelos em diferentes versões: Picape Cabine Simples (Básica e Luxo), Picape Cabine Dupla (Básica e Luxo), Picape Cabine Simples com Baú, Van (Básica e Luxo) e Furgão. São utilitários que oferecem uma relação custo-benefício muito interessante e que têm despertado o interesse de um grande número de pequenos e médios empresários, que buscam um veículo com bom preço e, ao mesmo tempo, bastante versátil para o transporte urbano.

    A Shineray vendeu no ano passado, no varejo, 1.188 veículos, um volume que representa um crescimento de 235,59% sobre as 354 unidades obtidas em 2012. No atacado, as vendas da Shineray Automóveis passaram de 686 carros em 2012 para 1.539 veículos no ano passado, indicando uma elevação de 124,34%. Estes números garantiram à empresa uma participação expressiva de 23,3% no mercado de comerciais leves importados (considerando as vendas de todas as marcas somente nos segmentos nos quais a Shineray atua).

    Para 2014, a empresa planeja atingir um volume de vendas em torno de 1.800 unidades, no varejo, representando um novo crescimento de, aproximadamente, 50% no período. A empresa conta hoje com 40 distribuidores, alguns ainda em fase final de adequação aos padrões exigidos pela marca.

    A Aliança Automóveis está localizada na Av. Nações Unidas, 40-40 (telefone 14-3281.1007), ocupa uma área de 700 m², com amplo show-room, oficina, departamento de peças e segue o padrão visual mundial da marca Shineray.

    Publicado em 20/01/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados