Home > Notícias > Ford apresenta versão conversível do Mustang 2015
  • Notícias
  • Ford apresenta versão conversível do Mustang 2015
  • Recém-lançado mundialmente, a nova geração do Mustang é uma das estrelas do estande da montadora em Detroit
  • Por Ricardo Panessa

    O Mustang vem sendo o ´garoto-propaganda` da Ford há décadas. Após o lançamento da nova geração, em dezembro, e com o anúncio de que o modelo passará a ser vendido, pela primeira vez, também na Europa, o velho e bom esportivo segue sua carreira estelar em grande estilo.

    Em Detroit, berço (meio caidão, é verdade) da indústria automobilística norte-americana, onde está ocorrendo um dos mais badalados salões de automóveis, a Ford não poupou esforços em iluminar seu estande com o brilhos de Mustangs.

    No lusco-fusco de cavalinhos galopantes, cores brilhantes e flashs de fotógrafos e jornalistas do mundo todo, destaca-se imponente –e não pela cor-- um Mustang cinza-chumbo..... conversível. Segundo alguns comentários já postados na net, o coupé embora arrebatador, com a capota rebatida ficou com a traseira um tanto pesada e descompensada em relação às outras partes do carro.

    Mas quem são esses pobres mortais para julgar tão ínfimo detalhe? Há preço para usufruir as delícias de conduzir (e ouvir) um Mustang V8 conversível, rodando num lindo dia de sol por uma estrada costeira?

    Publicado em 15/01/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados