Home > Notícias > Lifan confirma dois lançamentos no primeiro semestre
  • Notícias
  • Lifan confirma dois lançamentos no primeiro semestre
  • Picape Foison e sedã 530 chegam até julho
  • Por Ricardo Panessa

    A Lifan está na fase final para o lançamento nos próximos meses de dois novos veículos para o mercado brasileiro: a picape Foison e o sedã 530. Os dois veículos fazem parte do plano da empresa de renovar a marca e conquistar espaço no competitivo mercado brasileiro.

    O primeiro a chegar será a Foison, picape com motor 1.3 litro a gasolina, injeção eletrônica, potência de 85 cv e torque de 11,3 kgfm. O utilitário virá na versão cabine simples com caçamba de aço de 2.800 mm de comprimento, 1.520 mm de largura e 335 mm de altura, o que se configura na maior caçamba da categoria, com 800 kg de capacidade de carga.

    Como um veículo utilitário e voltado para o trabalho, a Foison terá direção eletro-assistida e ar-condicionado como opcionais, duplo airbag e ABS, obrigatórios a todos os veículos vendidos no mercado brasileiro desde 1º de janeiro de 2014.

    Outra novidade é o sedã compacto premium Lifan 530, que tem lançamento previsto para maio deste ano. Equipado com motor 1.5 litro 16V a gasolina, que desenvolve 103 cv de potência máxima a 6.000 rpm e torque máximo de 13,5 kgfm a 3.500 rpm, o sedã Lifan 530 terá câmbio manual de 5 marchas e um completo pacote de equipamentos que segue o mesmo caminho do SUV X60.

    Os itens voltados para o conforto e segurança inclui ar-condicionado, trio-elétrico (vidros, travas e ajuste dos espelhos retrovisores), duplo airbag, direção eletro-assistida, freios a disco nas quatro rodas com ABS, entre outros.

    Publicado em 15/01/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados