Home > Notícias > Jeep Commander leva o prêmio maior da Abiauto
  • Notícias
  • Jeep Commander leva o prêmio maior da Abiauto
  • Novo lançamento da Jeep conquista o prêmio José Roberto Nasser, de melhor carro do ano
  • Por J. Meditsch

    O Jeep Commander foi o grande vencedor do Prêmio Abiauto 2021, escolhido pelo júri formado por jornalistas especializados como o lançamento mais marcante do ano. O prêmio homenageia o falecido jornalista José Roberto Nasser, um dos nomes mais importantes da imprensa automotiva.

    Os prêmios atribuídos pela Abiauto foram anunciados e entregues em evento realizado em São Paulo na semana passada, com a presença de associados e representantes da indústria automotiva.

    Além dos prêmios destinados aos automóveis, foram homenageados o ex-diretor da General Motors, Pedro Luís Dias, e o CEO da CAOA-Chery, Márcio Alfonso.

    A CAOA-Chery levou o prêmio para o melhor carro nacional de 1,2 a 1,6 litro, com o novo Arrizo 6 Pro. Na categoria até 1,2 litro, o vencedor foi o Peugeot 208. O Fiat Argo levou o prêmio da categoria acima de 1,6 litro.

    Entre as picapes, a vencedora foi a Fiat Toro. O Ford Bronco foi considerado o melhor SUV importado e o Carro Verde do ano foi o Renault Zoe.

    O Prêmio Abiauto está em sua 23ª edição consecutiva e é atribuído por um júri formado por jornalistas especializados atuantes em todas as mídias, distribuídos por todo o país.

    Publicado em 13/12/2021

    -


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados