Home > Notícias > Fiat Strada é o Carro Abiauto 2020
  • Notícias
  • Fiat Strada é o Carro Abiauto 2020
  • Premiação foi feita virtualmente. Júri conta com dezenas de jornalistas especializados, distribuídos por todo o país
  • Por Jorge Meditsch

    A picape Fiat Strada recebeu a máxima premiação no 22º Prêmio Abiauto: o Troféu José Roberto Nasser, atribuído pelo júri ao melhor carro do ano.

    A transmissão dos resultados foi feita ontem, 12/12, às 19h numalivepelo canal Youtube da Abiauto. A apresentação foi do jornalista e associado Alex Ruffo, tendo como cenário a Weissach, oficina especializada em modelos esportivos Porsche, dando um charme especial à cerimônia de premiação. Apesar de ter sido umalive, o vídeo na íntegra está disponível para assistir a qualquer hora, por meio do Youtube, pelo link:https://youtu.be/TWPfRKvSrtQ.

    Todos os anos, a Abiauto faz sua homenagem especial para jornalistas e personalidades do setor automotivo, e desta vez o jornalista Marcondes Viana, da Revista Chic, do Ceará, com mais de 50 anos de experiência em veículos, foi o homenageado. O prêmio foi anunciado por José Rosemilton, de Natal, RN, num vídeo emocionante.

    “Como jornalista automotivo e um dos fundadores da ABIAUTO, tendo participado de todas as diretorias, desde que a entidade foi criada, fiquei sensibilizado com a homenagem prestada a minha pessoa e mais ainda por ter sido feita pelo grande jornalista, que muito honra a nossa nordestinidade, José Rosemilton Silva. Foi uma emoção muito grande e um muito obrigado aos que indicaram meu nome para homenagem”, comentou Marcondes após o evento.

    A Abiauto representa os mais expressivos e renomados veículos de comunicação do setor automobilístico em todo o País, transmitindo ao público informações fidedignas sobre veículos automotores e todo o seu segmento. São diversos jornais, revistas, programas de TV e de rádio, sites, blogs e canais de YouTube, Facebook e Instagram atingindo mais de 30 milhões de pessoas.

    Os premiados:

    CARRO NACIONAL ATÉ 1,2 LITRO

    Chevrolet Onix

    CARRO NACIONAL DE 1,2 A 1,6 LITRO

    Chery Arrizo 6

    CARRO NACIONAL ACIMA DE 1,6 LITRO

    Toyota Corolla

    PICAPES

    Fiat Strada

    CARRO IMPORTADO

    Ford Mustang

    SUV/CROSSOVER NACIONAL

    Volkswagen Nivus

    SUV/CROSSOVER IMPORTADO

    Ford Territory

    CARRO 100% ELÉTRICO

    Audi e-tron

    MOTO ABIAUTO - TROFÉU JOSÉ ROBERTO NASSER

    Honda CB 650R Neo Sports Café

    CARRO ABIAUTO - TROFÉU JOSÉ ROBERTO NASSER

    Fiat Strada

    EXECUTIVO AUTOMOTIVO DE 2020

    Antônio Filosa - FCA

    Publicado em 16/12/2020


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados