Home > Notícias > DXC Technology nomeia Luz G. Mauch como vice-presidente executivo de indústria automotiva
  • Notícias
  • DXC Technology nomeia Luz G. Mauch como vice-presidente executivo de indústria automotiva
  • Por DINO (ZURIQUE)
  • DXC Technology (NYSE: DXC) anunciou hoje a nomeação de Luz G. Mauch como vice-presidente executivo da Automotive, com vigência imediata.

    Mauch, que anteriormente atuou como vice-presidente sênior das indústrias automotivas e de manufatura globais da T-Systems, se reportará a Dmitry Loschinin, vice-presidente executivo da DXC Technology e presidente e CEO da Luxoft.

    Em seu cargo de vice-presidente executivo, Mauch liderará a estratégia, operações e crescimento automotivo global da DXC, ajudando a empresa a atender e exceder as necessidades de tecnologia de seus clientes.

    "Estou muito feliz em receber alguém com a experiência do Luz na DXC", afirmou Loschinin. "Com seus sólidos histórico e paixão por capacitar clientes, sei que o Luz continuará a impulsionar uma abordagem inovadora para o setor automotivo, que coloca nossos clientes e pessoas no centro de uma estratégia de crescimento".

    Mauch traz mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento estratégico de contas, estratégia de negócios, gerenciamento e liderança nos níveis regional e global. Ele trabalhou no setor de tecnologia e serviços de TI com a IBM e, mais recentemente, com a T-Systems.

    Mauch é mestre em administração de empresas pela Universidade de Ciências Aplicadas Nürtingen-Geislingen.

    Sobre a DXC Technology

    A tecnologia DXC (NYSE: DXC) ajuda empresas globais a executar seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para implantar nossa pilha de tecnologia corporativa para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências do cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco em pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology

    Sobre a Luxoft

    A Luxoft, uma empresa de tecnologia DXC (NYSE: DXC), é uma empresa de estratégia digital e engenharia de software que fornece soluções de tecnologia sob medida que impulsionam a mudança de negócios para clientes em todo o mundo. A Luxoft usa a tecnologia para permitir a transformação dos negócios, aprimorar as experiências dos clientes e aumentar a eficiência operacional por meio de seus serviços de estratégia, consultoria e engenharia. A Luxoft combina uma combinação única de excelência em engenharia e profunda experiência no setor, especializada em serviços automotivos, financeiros, viagens e hospitalidade, saúde, ciências da vida, mídia e telecomunicações. Para obter mais informações, visite www.luxoft.com

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200608005713/pt/

    Contato: Brian Marr, marketing e comunicações, +1.206.920.4766, [email protected]

    Richard Adamonis, relações com a mídia corporativa, +1.862.228.3481, [email protected]

    Shailesh Murali, fusões e aquisições e relações com investidores, +1.703.245.9700, [email protected]

    Publicado em 08/06/2020


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados