Home > Notícias > Emerson Fittipaldi promove prova do Campeonato Mundial de Endurance em São Paulo
  • Notícias
  • Emerson Fittipaldi promove prova do Campeonato Mundial de Endurance em São Paulo
  • Bicampeão mundial de Fórmula 1 espera que o evento leve a Interlagos público não acostumado a assistir corridas ao vivo
  • Por Claudio Larangeira

    Nos dias 28/29 e 30 de Novembro, acontecerá em São Paulo a etapa brasileira da FIA WEC – World Endurance Championship, a Le Mans 6 Horas de Interlagos, encerrando o Campeonato Mundial de Endurance de 2014. Entre os participantes estarão os brasileiros Lucas di Grassi, no Audi R18 e-tron de fábrica e Fernando Rees que correrá num Aston Martin V8.

    A prova trará para a capital paulista diversas atrações e características de um evento familiar a preços acessíveis. “Queremos atrair pessoas que nunca assistiram a um evento automobilístico de perto. Também precisamos resgatar a paixão pelo esporte, que enfrenta um imenso gap de geração” comentou Emerson Fittipaldi, promotor do evento. Todos os visitantes terão um horário para percorrer os boxes e ver os pilotos e carros de perto. Outras atrações são exposição de carros antigos, uma feira de Motor Homes, vários Food Trucks, escola de transito para crianças, feira de colecionadores de Hot Wheels, shows, lojas, parque de diversão e uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

    O FIA WEC é transmitido para mais de 110 países e tem 150 milhões de telespectadores mundialmente, com 36 milhões de telespectadores potenciais na América do Sul. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site:

    https://www.ticket360.com.br/evento-composto/256/le-mans-6hs-sao-paulo

    Publicado em 07/11/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados