Home > Notícias > Porque ir ao Salão vale a pena
  • Notícias
  • Porque ir ao Salão vale a pena
  • Salão só acontece de dois em dois anos. E é sempre uma experiência surpreendente
  • Por Jorge Meditsch

    Só acontece de dois em dois anos. E nunca é igual. Salão do Automóvel sempre tem surpresas e novidades. Para quem gosta de carros, é imperdível.

    Ir ao Salão, porém, não é fácil. Os ingressos são caros, o estacionamento é difícil e extorsivo e, chegar lá requer paciência para enfrentar o inevitável congestionamento nas proximidades do Anhembi.

    Chegar ao Salão e circular por ele não é fácil. Se possível, evite os finais de semana

    Lá dentro, muito calor e muita gente. Muita gente mesmo. Nos finais de semana, então, chegam a ocorrer engarrafamentos humanos, com os cruzamentos entre os corredores da mostra praticamente impedidos pela multidão. E os estandes e atrações mais populares, também ficam lotados, é preciso abrir caminho passo a passo.

    Vale a pena enfrentar tudo isso? Se você gosta mesmo de automóveis, vale. Use sapatos confortáveis, roupa leve e parta para lá. A festa vai até o dia 9 de novembro – tente não deixar para o último final de semana, se puder.

    Por que vale a pena? Razões não faltam, estamos mostrando algumas. Confira em nossa área de Notícias. Veja também o que diz nosso colunista Roberto Nasser. Você vai concordar. Veja também as galerias de nosso editor de imagens Claudio Larangeira.

    Publicado em 31/10/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados