Home > Notícias > Motorservice apresenta novos itens da Kolbenschmidt
  • Notícias
  • Motorservice apresenta novos itens da Kolbenschmidt
  • Lançamentos são válvulas para veículos leves.
  • Por DINO

    A Motorservice, responsável pela comercialização das marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF no mercado de reposição, lança novos itens para veículos da Ford e General Motors.

    A Kolbenschmidt (KS) oferece válvulas para os modelos Ka, Ka+ (a partir de 2014) e New Fiesta (a partir de 2013) da Ford. A General Motors conta com válvulas para os veículos Onix (a partir de 2012), Agile (a partir de 2009), Prisma (a partir de 2006) e Cobalt (a partir de 2013).

    Sobre a Motorservice - O Grupo Motorservice é a organização de vendas das atividades globais de pós-vendas da Rheinmetall Automotive. É um fornecedor líder de componentes de motores para o mercado de peças de reposição, englobando as marcas KS Kolbenschmidt, Pierburg e BF. Uma extensa disponibilidade de produtos permite que os clientes adquiram todas as suas peças de reposição de uma única fonte. Além disso, OFERECEMOS SOLUÇÕES é o lema da divisão que atua como solucionadora de problemas para distribuidores, atacadistas, varejistas e oficinas mecânicas. A Motorservice oferece um nível de conhecimento técnico de destaque, somente disponível por ser uma empresa de alta tecnologia.

    No Mundo - Com 80 unidades de produção em todos os continentes e mais de 20 mil colaboradores, o Grupo Rheinmetall possui duas áreas de atuação: a Rheinmetall Automotive e a Rheinmetall Defence.

    O negócio automotivo conta com três divisões Hardparts, Mechatronics, e Aftermarket, representadas pelas marcas KS Kolbenschmidt, Pierburg e Motorservice. Entre os grandes fornecedores automotivos mundiais, desenvolve soluções voltadas à redução de consumo de combustível e emissões e também à mobilidade, como novas tecnologias para atender os veículos elétricos.

    Publicado em 31/03/2020


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados