Home > Notícias > Corretor de Seguros: a escolha da Oficina de Reparação influencia diretamente sua atividade
  • Notícias
  • Corretor de Seguros: a escolha da Oficina de Reparação influencia diretamente sua atividade
  • A satisfação do cliente segurado com relação à sua cobertura tem ligação direta com a qualidade dos serviços entregues pela Oficina Reparadora escolhida para as manutenções.
  • Por DINO (Curitiba)

    Anualmente no Brasil, acontecem mais de 300 mil acidentes de trânsito, segundo o Detran/PR. Se a colisão foi considerada leve (sem feridos), depois de passar pelo período de pânico gerado pelo acidente, os envolvidos ainda precisam lidar com uma nova preocupação: a reparação do veículo.

    Nesta hora todo corretor de seguros deseja proporcionar a melhor experiência possível para o seu cliente. Porém, a entrega de serviços por parte da Oficina Reparadora escolhida para realizar os serviços no veículo acaba influenciando diretamente na percepção de valor do seguro contratado. Por isso, qual empresa indicar para seus clientes acaba sendo um fator muito importante de análise deste profissional, inclusive pensando em futuras renovações de apólices.

    Primeiro, a empresa reparadora precisa fazer uma vistoria no veículo sinistrado e depois uma avaliação dos documentos necessários para realização dos serviços. Agilidade e qualidade destas etapas, alinhadas com a uma reparação bem feita são fundamentais para que o dono do veículo fique satisfeito com a escolha da empresa cadastrada junto à sua seguradora.

    Portanto, itens como agilidade, comprometimento com datas, bom atendimento e qualidade na execução do serviço pela oficina parceira, são muito importantes para tranquilidade e sucesso do corretor de seguros.

    Nós da Jocar temos uma conexão direta com corretores de seguros através de sistemas interligados e contato telefônico direto para central destes parceiros.

    Convênios com Oficinas

    O diretor da Oficina Jocar, André Barboza, explica que a maioria do tempo utilizado durante o processo de avaliação do sinistro é por parte da oficina responsável. "Nós da Jocar temos uma conexão direta com corretores de seguros através de sistemas interligados e contato telefônico direto para central destes parceiros. Portanto, podemos oferecer o menor tempo hábil possível para avaliação e envio deste orçamento para a seguradora do veículo acidentado" explica.

    Nesta etapa é muito importante que os profissionais avaliem cada detalhe com rapidez para que não haja surpresas após o início dos reparos. "Contamos com processos altamente qualificados para garantir que o orçamento seja feito dentro da absoluta conferência do veículo e transparência com o segurado e a seguradora. Isso contribui para um retorno mais rápido e atendimento exclusivo com os corretores que oferecemos este suporte, garantindo assim que todas as peças em que sejam necessários manutenção ou troca, sejam devidamente realizadas", finaliza o diretor.

    Sobre a Oficina Jocar

    Toda Oficina credenciada por uma seguradora passa por análise criteriosa das empresas. Exatamente pelo alto nível de qualidade, estrutura, processos, pessoas e credibilidade junto ao mercado, é que a Jocar conta com praticamente todas as maiores e principais seguradoras do mercado de Curitiba e região.

    No momento que um corretor entra em contato com nossa equipe, os profissionais realizam a etapa de avaliação com agilidade e comprometimento para trabalhar o quanto antes na entrega do resultado. Nosso suporte para esses corretores é o que nos destaca quando se trata de atendimento.

    Publicado em 19/03/2020


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados