Home > Notícias > AutoShow Collection divulga programação da temporada 2020
  • Notícias
  • AutoShow Collection divulga programação da temporada 2020
  • O maior evento de carros antigos e modificados do país, o AutoShow Collection volta no dia 07 de Abril com a Noite Volkswagen
  • Por DINO (São Paulo)

    O maior evento de carros antigos e modificados do país, o AutoShow Collection, volta ao sambódromo do Anhembi dia 07 de abril. Com eventos mensais nas noites de terça, das 17h às 23h, a programação do evento inclui a tradicional exposição de carros antigos e modificados, desfile, espaço de clubes, área de compra e venda de veículos antigos, mercado de pulgas (peças e acessórios) e espaço de food trucks com música ao vivo.

    Entre os destaques deste ano estão os 40 anos do Volkswagen Gol, uma inédita Noite BGT (Bubble Gun Treffen), uma noite especial para fãs da linha FCA unindo Jeep e Dodges e eventos já conhecidos do público como Noite do Opala, Noite do Mustang, Noite do Fusca, entre outros.

    Veja a lista de eventos do AutoShow Collection

    07 de abril : Noite Volkswagen5 de maio: Clássicos dos anos 1980 e 19902 de junho: Fusca7 de julho: Gol 40 anos14 de julho: Kombi21 de julho: Opala28 de julho: Ford4 de agosto: Chevrolet1 de setembro: Hot Rods6 de outubro: Jeep, Dodge e Pickups3 de novembro: BGT: Bubble Gun Treffen3 de dezembro: Opalas modificados

    O AutoShow Collection é realizado há 18 anos pela Matel Produções, empresa que organiza os feirões AutoShow aos domingos no Anhembi e no Shopping ABC. O evento reúne mais de 200 mil pessoas por ano e recebe cerca de 140 clubes representando os fãs dos mais variados estilos de carros antigos, modificados e motocicletas.

    O evento é reconhecido como ponto turístico da capital paulista e atrai visitantes de todo o país. Além das atrações e exposições o AutoShow Collection tem serviços como estacionamento, praça de alimentação, som com banda ao vivo e DJ, segurança e iluminação em um ambiente fechado e seguro no Sambódromo do Anhembi.

    Publicado em 12/03/2020


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados