Home > Notícias > Futuro da segurança de grandes veículos será apresentado no Embedded World 2020
  • Notícias
  • Futuro da segurança de grandes veículos será apresentado no Embedded World 2020
  • Novo sistema da VIA Technologies fornece aos motoristas os alertas de segurança mais recentes, incluindo detecção de ponto cego, aviso de colisão direta e aviso de partida na pista
  • Por DINO (São Paulo)
  • Para facilitar a instalação de recursos avançados de segurança que reduzem o risco de acidentes em veículos grandes, como ônibus, a VIA Technologies está lançando o sistema VIA Mobile360 M810 no Embedded World 2020, um dos principais eventos globais sobre soluções para temas futuros como mobilidade eletrônica e eficiência energética, entre outros.

    Com suas tecnologias avançadas de IA e visão computacional, o VIA Mobile360 M810 oferece suporte a uma gama completa de recursos do ADAS (Sistema avançado de assistência ao motorista), incluindo aviso de colisão direta, detecção de ponto cego e aviso de saída da faixa de rodagem que fornecem aos motoristas alertas em tempo real riscos para que eles possam tomar medidas imediatas para evitar possíveis acidentes. Os recursos de detecção dinâmica de objetos em movimento e do sistema assistente de estacionamento também podem ser ativados usando uma câmera de visão traseira FOV-190 °.

    Para aumentar a atenção do motorista, o sistema pode ser configurado com a tecnologia VIA Mobile360 DMS (Driver Monitoring System) que detecta automaticamente sonolência e distrações. O recurso de autenticação de driver no DMS aumenta ainda mais a segurança usando a tecnologia de reconhecimento facial.

    “O VIA Mobile360 M810 torna conveniente e acessível para as empresas de ônibus implantarem sistemas de segurança inteligentes em suas frotas”, disse Richard Brown, vice-presidente de marketing internacional da VIA Technologies, Inc. “Com seus recursos avançados de assistência ao motorista e opções flexíveis de personalização, o sistema lhes permite enfrentar desafios críticos, como reduzir a incidência de colisões com pedestres, ciclistas e motociclistas. ”

    Sistema VIA Mobile360 M810

    O VIA Mobile360 M810 já está disponível e compreende um conjunto completo de hardware, software, algoritmos de IA, câmeras e outros periféricos do sistema que podem ser configurados para atender a requisitos de implantação específicos. Suas principais características incluem:

    • Sistema de veículo ultracompacto e robusto, com ampla faixa de temperatura de operação e entrada de 9 ~ 36V DC com ACC / IGN
    • Seis portas FAKRA que permitem opções flexíveis de configuração de câmera FOV-40 ° e FOV-90 ° para as funções ADAS (Sistema Avançado de Assistência ao Driver), DMS (Sistema de Monitoramento de Driver), SVS (Sistema de Visualização Surround) e DVR (Gravação de Vídeo Digital);
    • Ethernet Gigabit mais conectividade 4G LTE, Wi-Fi e BT4.1 opcionais;

    • Recursos avançados de expansão de E / S, incluindo duas portas de barramento CAN, duas portas USB 3.0, uma porta COM, uma porta HDMI, dois slots SA.2 M.2, um slot para cartão Micro SD e um slot MiniPCIe;
    • Cabos e tela capacitiva projetiva opcional de 10,1”
    • Ferramenta de software de calibração amigável

    VIA na Embedded World 2020

    Experimente o futuro da segurança veicular no estande da VIA na Embedded World, que acontece em Nuremberg, Alemanha, de 25 a 27 de fevereiro. A VIA apresenta as mais recentes adições à nossa crescente família de sistemas e dispositivos de segurança veicular VIA Mobile360 no Hall 2, # 2-551 do Centro de Exposições de Nuremberg.

    Sobre a VIA Technologies, Inc.

    A VIA Technologies, Inc. é líder global na conexão de negócios com tecnologia avançada de IA, IoT e visão computacional por meio de soluções inteligentes inovadoras para transporte, aplicações industriais e de cidades inteligentes. Sediada em Taipei, Taiwan, a rede global da VIA conecta os centros de alta tecnologia dos EUA, Ásia e Europa e abrange uma base de clientes que inclui muitas das principais empresas de alta tecnologia, industriais e de transporte do mundo.

    www.viatech.com

    Publicado em 21/02/2020


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados