Home > Notícias > Rede Win Pneus inaugura sua primeira loja no Rio de Janeiro
  • Notícias
  • Rede Win Pneus inaugura sua primeira loja no Rio de Janeiro
  • Auto center é o primeiro revendedor autorizado dos pneus Continental na Zona Oeste do Rio
  • Por DINO (Rio de Janeiro)

    O Recreio dos Bandeirantes acaba de ganhar o maior e mais completo auto center do Rio: a Rede Win Pneus. Inaugurada na última sexta-feira, 10 de janeiro, a loja é a primeira revenda autorizada da Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, na Zona Oeste da cidade.

    Equipada com maquinário de última geração da empresa Sun, líder no mercado de ferramentas, a Win Pneus oferece serviços de mecânica em geral, troca de óleo e filtro, limpeza de bico, retifica de rodas, alinhamento 3D, balanceamento de rodas, retifica de discos de freio, higienização de ar condicionado, manutenção de freios, suspensões, injeção eletrônica e direção, além de venda e reparos de pneus de passeio e carga (linha van).

    Auto center Win Pneus é o primeiro revendedor autorizado dos pneus Continental na Zona Oeste do Rio

    Os sócios do novo centro automotivo, Alex Tavares e Pablo Henriques, apostam no sucesso na marca na cidade e têm planos de expandir a rede no Rio e Grande Rio. "Oferecemos um atendimento diferenciado para o cliente, além da possibilidade de uma revisão programada, com equipamentos totalmente novos e de alta tecnologia. Além disso, fizemos questão de ter a Continental conosco, que é um outro diferencial da nossa loja" - destaca Pablo Henriques.

    Para Luiz Gomes, diretor comercial de pneus de passeio reposição da Continental, a chegada deste revendedor autorizado no eixo Barra-Recreio é de extrema importância estratégica para a marca: "O Rio é o segundo principal mercado de pneus do Brasil. A chegada da Win Pneus é uma aposta da nossa marca para o segmento high performance, com veículos de luxo, de maior valor agregado. Além disso, somos o terceiro player de pneus para veículos novos, carros que já saem de fábrica com o nosso produto, o que também vai representar um ótimo nicho de mercado para a Win" - destaca.

    A Win Pneus funciona na Avenida Alfredo Balthazar da Silveira, 1.975, no Recreio dos Bandeirantes, de segunda a sábado, de 09h às 18h.

    Website: https://winpneus.com.br/

    Publicado em 22/01/2020


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados