Home > Notícias > Haldex marca presença na Fenatran 2019 em São Paulo
  • Notícias
  • Haldex marca presença na Fenatran 2019 em São Paulo
  • Haldex marca presença na Fenatran 2019 e reforça sua liderança mundial no segmento de ajustadores automáticos de freios
  • Por DINO
  • A Haldex, fabricante mundial de soluções inovadoras em freios para veículos comerciais, marca presença na Fenatran 2019 e aproveita para reforçar sua liderança mundial no segmento de ajustadores automáticos de freios para veículos comerciais pesados.

    Quem visitar o estande da Haldex poderá conhecer os três modelos de ajustadores automáticos que são o AA1, S-ABA e o U-TBA. Os ajustadores automáticos mantêm ajustada a distância entra a lona e o tambor, como previsto no projeto dos freios, o que garante o melhor desempenho do sistema durante toda a vida útil das lonas de freio.

    "Além de termos um produto referência no mercado mundial, estamos sempre atentos às necessidades dos clientes para oferecer o melhor nível de serviço do mercado. Também acompanhamos de perto as novas demandas para possíveis inovações em nossos ajustadores", reforça o Country Manager da Haldex do Brasil, Agnaldo Colucci.

    Investimento - Ao longo dos últimos anos, a Haldex manteve os investimentos na operação brasileira. E foram estes investimentos que mantiveram a empresa competitiva, mesmo com o mercado nacional retraído, principalmente nos últimos três anos.

    "Em 2019 haverá um crescimento do mercado brasileiro devido à demanda reprimida dos últimos anos. E só quem manteve os investimentos e acreditou na recuperação da economia, conseguiu sobreviver à crise e poderá aproveitar o momento da retomada", acredita Agnaldo Colucci.

    Parte dos investimentos for direcionada em contar com uma planta eficiente e, atualmente, a Haldex do Brasil está localizada em São José dos Campos às margens da Via Dutra, o que também a coloca em localização privilegiada para distribuição dos produtos.

    Serviço:Fenatran 2019 - 22º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de CargaData: 14 a 18 de outubroLocal: São Paulo Expo - SPHorário: das 13h às 21hLocalização estande Haldex: Rua C - 139

    Website: http://www.haldex.com

    Publicado em 09/10/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados