Home > Notícias > Iochpe-Maxion junta-se ao novo ecossistema de mobilidade com o escritório de inovação em Berlim
  • Notícias
  • Iochpe-Maxion junta-se ao novo ecossistema de mobilidade com o escritório de inovação em Berlim
  • A empresa busca novas oportunidades de negócios, conectando os principais negócios ao futuro da mobilidade
  • Por DINO (BERLIM)
  • A Iochpe-Maxion, líder global de bilhões de dólares na produção de rodas automotivas e fabricante líder de componentes estruturais automotivos nas Américas, anunciou hoje a abertura de um novo escritório de inovação em mobilidade em Berlim, Alemanha.

    “Uma vez que a indústria automotiva passa por uma grande transformação, a Iochpe-Maxion deseja participar ativamente para que possamos capitalizar novas oportunidades de crescimento e ao mesmo tempo permanecer relevantes para nossos clientes”, disse Marcos Oliveira, presidente e diretor executivo da Iochpe-Maxion. “A Maxion Advanced Technologies é uma iniciativa estratégica de inovação projetada para nos ajudar a pensar além do hoje, conectando nossos negócios atuais ao futuro da mobilidade.”

    A Maxion Advanced Technologies é uma organização independente focada apenas no horizonte de longo prazo, sem se limitar às operações diárias de rodas e componentes estruturais da empresa. A equipe está em The Drivery, a maior comunidade e mercado de inovação em mobilidade da Europa localizada em Berlim, e será responsável por participar do ecossistema global de inovação em mobilidade na busca por novas oportunidades de negócios relacionadas ao setor automotivo.

    SOBRE A IOCHPE-MAXION

    A Iochpe-Maxion é líder mundial na produção de rodas automotivas e fabricante líder de componentes estruturais automotivos nas Américas.

    A empresa possui 31 plantas industriais localizadas em 14 países e aproximadamente 15.000 funcionários, operando seus negócios por meio de duas divisões: Maxion Wheels e Maxion Structural Components.

    A Maxion Wheels produz uma ampla gama de rodas para veículos leves e comerciais. A Maxion Structural Components produz barras laterais, longarinas e chassis para veículos comerciais e conjuntos estruturais para veículos leves. Além disso, por meio de sua joint-venture AmstedMaxion no Brasil, a Iochpe-Maxion produz vagões, rodas e componentes fundidos ferroviários e industriais.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190930005553/pt/

    Contato:CONTATO DE MÍDIA:

    Colleen Hanley

    Diretor geral de marketing e comunicações

    Maxion Wheels

    Celular: +1 (248) 916-2477

    E-mail: [email protected]

    Publicado em 30/09/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados