Home > Notícias > Show de rock com entrada gratuita vai mostrar novo Ford Ka
  • Notícias
  • Show de rock com entrada gratuita vai mostrar novo Ford Ka
  • Primeira apresentação pública do Novo Ka será em show de rock aberto ao público na próxima quinta-feira, em São Paulo
  • Por Jorge Meditsch

    A Ford mostrará pela primeira vez ao público seu próximo lançamento, o Novo Ka. O carro será exibido durante no show “Ford, Novo Ka e Rock’n’Roll”, na próxima quinta-feira, 24 de julho, em São Paulo, que terá ingressos distribuídos gratuitamente.

    Esta será a primeira vez que o novo carro compacto, já mostrado para a imprensa, poderá ser visto diretamente pelo público. O Ka tem lançamento previsto para o próximo mês de agosto e segundo a fábrica, além de inovações no design e motorização trará equipamentos acima das expectativas dos consumidores de sua categoria.

    O Novo Ka chegará em meados de agosto, com duas opções de carroceria, hatch e sedã. O carro trará elementos inéditos para sua categoria

    O show, que acontecerá no dia 24 de julho, às 20h00, no HSBC Brasil, é uma homenagem ao rock brasileiro e contará com a participação de Dinho Ouro Preto, das bandas Malta, Suricato e Jamz e será apresentado pela atriz Fernanda Paes Leme.

    Os ingressos podem ser retirados pelo público gratuitamente, a partir de hoje, através do site www.ingressorapido.com.br.

    O novo Ka será lançado com duas versões de carroceria, hatch e sedã, e é bem maior do que o Ka atual. Ele contará com motor 1.0 de três cilindros e 85 cv, potência que o fará o 1.0 mais potente do mercado nacional e a novidade, para sua categoria, dos controles de estabilidade e tração eletrônicos, além de avançados sistemas de conexão e navegação: será o primeiro Ford no Brasil com o sistema de conectividade SYNC com AppLink, que permite o acesso a aplicativos do celular por comandos de voz.

    Publicado em 18/07/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados