Home > Notícias > Líder de telecomunicações Aniruddho Basu comanda lançamento dos negócios emergentes da Mavenir
  • Notícias
  • Líder de telecomunicações Aniruddho Basu comanda lançamento dos negócios emergentes da Mavenir
  • O lançamento proporcionará inovação de última geração e tecnologia de virtualização para o 5G
  • Por DINO (STOCKHOLM e RICHARDSON, Texas)
  • A Mavenir — líder na aceleração de transformação de rede por software e na transformação de economias de redes móveis para fornecedores de serviços de comunicação (communications service provider, CSP) — nomeou Aniruddho (Ani) Basu como vice-presidente sênior e gerente geral de negócios emergentes, com base no escritório da empresa em Estocolmo.

    Ani empregará as soluções atuais e recém-criadas da Mavenir para 5G, Internet das Coisas (Internet of Things, IoT) e transformação digital com o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios para a Mavenir em diferentes empreendimentos e setores do mercado. As ofertas incluirão serviço de comunicações enriquecido, IoT e redes privadas, proporcionadas com novos modelos de negócios por um ecossistema digital de parceiros e canais.

    “Essa nova estratégia de negócios possibilitará que a Mavenir e nossos parceiros de canal ampliemos nosso mercado de atuação, geremos novas receitas e criemos um mercado e um ecossistema digitais prósperos”, afirma Pardeep Kohli, presidente e CEO da Mavenir.

    “Este é um momento muito promissor, pois vamos impulsionar a transformação digital em empreendimentos e setores do mercado com serviços avançados em nossa plataforma nativa na nuvem e pronta para 5G”, diz Basu. “Esses serviços avançados serão desenvolvidos e implementados como microsserviços em infraestrutura elástica por meio de processos ágeis de desenvolvimento e operações (DevOps), e oferecidos por meio de revendedores de valor agregado, integradores de sistemas e outros parceiros de tecnologia”.

    A Mavenir oferecerá essas propostas por meio de software como serviço (Software as a Service, SaaS), plataformas como serviço (Platform as a Service, PaaS), host neutro e também por meio de modelos de negócios de propriedade de ativos, e incluirá aplicações para serviço de comunicações enriquecido, IoT e redes privadas.

    Sobre a Mavenir:

    A Mavenir é a única fornecedora de software do mercado para redes de ponta a ponta e nativas na nuvem. A empresa tem como objetivo acelerar a transformação de redes de software e redefinir a economia de redes para provedores de serviços de comunicação (Communications Service Provider, CSP) ao oferecer um portfólio abrangente de produtos completos em todas as camadas do conjunto de infraestrutura de rede. Desde camadas de aplicação/serviço de 5G até o premiado núcleo de pacote e RAN, a Mavenir lidera em matéria de soluções de rede nativas na nuvem evoluídas, possibilitando que usuários finais tenham experiências inovadoras e seguras. Aproveitando os avanços dos primeiros atuantes no mercado em VoLTE, VoWiFi, Advanced Messaging (RCS), Multi-ID, vEPC e RAN virtualizada, a Mavenir acelera a transformação de redes para mais de 250 clientes CSP em mais de 130 países, os quais atendem a uma parcela superior a 50% dos assinantes do mundo.

    Nós incorporamos arquiteturas tecnológicas e modelos de negócios inovadores e revolucionários que promovem agilidade, flexibilidade e velocidade de serviços. Com soluções que impulsionam a evolução da NFV para obter economia de escala na internet, a Mavenir oferece a CSPs soluções para geração de receita, redução de custos e proteção da receita. Saiba mais em mavenir.com.

    Mavenir, o logotipo M e CloudRange são marcas comerciais pertencentesàMavenir Systems, Inc.

    Copyright © 2019 Mavenir Systems, Inc. Todos os direitos reservados.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190814005769/pt/

    Contato: Maryvonne Tubb

    Mavenir

    [email protected]

    Mallory Kano

    MatterNow

    [email protected]

    Kevin Taylor

    Publicado em 14/08/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados