Home > Notícias > Site brasileiro facilita o aluguel de espaços e veículos para casamentos
  • Notícias
  • Site brasileiro facilita o aluguel de espaços e veículos para casamentos
  • Além de opções de sítios, chácaras e mansões, plataforma disponibiliza carros antigos e modernos
  • Por DINO (Novo Hamburgo, RS)

    Um balanço divulgado pela Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta) mostrou que a área de festas e eventos movimenta cerca de R$ 17 bilhões por ano no País. Conforme o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2017, houve mais de um milhão de uniões civis no País. O setor de casamentos movimenta, além de uma grande quantidade de dinheiro, incontáveis profissionais: serviços de comida, DJs, decoração, fotografia, vídeo, moda e, claro, locação de espaços para fazer a festa.

    A opção clássica sempre foi buscar um salão, mas, atualmente, ainda mais com o crescimento de cerimônias ao ar livre, há várias outras alternativas. Por isso, desde 2016, o site e aplicativo CenaZERO ofereceespaços lindos para aluguelem todo o Brasil. Sãosítios, fazendas, chácarase atémansõesonde é possível realizar eventos e celebrações.

    O site conecta pessoas que precisam alugar um espaço a quem seja proprietário desses locais. Na plataforma, é possível conferir fotos detalhadas de cada propriedade, quanto custa o aluguel por diária e até agendar uma visita e conversar com o proprietário para pegar mais informações. A partir daí, é só fazer a reserva para a data desejada e, depois da aprovação do anunciante, basta realizar o pagamento,que pode ser parcelado no cartão,e combinar os detalhes finais.

    CenaZERO também oferece aluguel de veículos para eventos

    Chegada em grande estilo

    Além de um espaço incrível para fazer a cerimônia, é o desejo de muitos noivos chegar em grande estilo neste dia especial. Por isso, o CenaZERO também oferecealuguel de veículos para eventos. Há carros antigos e modernos, além de vários modelos demotose atébicicletaspara decoração.

    Sobre o CenaZERO

    O CenaZERO, cuja sede fica em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, foi lançado em formato de site em 2016. Logo depois, em março de 2017, veio o aplicativo, ambos com um design atrativo e planejado para facilitar tanto o cadastro de itens quanto a busca. O CEO Maurício Brenner, que trabalha há 15 anos no mercado audiovisual, teve a ideia justamente em um momento de dificuldade para encontrar equipamentos para uma produção. Cadastre-se e participe da comunidade do CenaZERO! Acesse o sitehttps://cenazero.com.br

    Website: https://cenazero.com.br/

    Publicado em 12/08/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados