Home > Notícias > Cinco Flores que podem fazer toda diferença na decoração da casa
  • Notícias
  • Cinco Flores que podem fazer toda diferença na decoração da casa
  • Pensando nisso Giuliana Flores, maior e-commerce de flores da América Latina, preparou dicas inspiradoras
  • Por DINO
  • Flores do campo são ótimas para utilizar na decoração, já que deixam o ambiente muito mais alegre e podem ser organizadas em arranjos com várias delas. Assim, investir nessas espécies deixam a casa mais graciosa e com um ar de frescor nos ambientes onde são colocadas. A seguir, as dicas da Giuliana Flores:

    1 -MargaridasAs margaridas são flores bem populares. Ótimas para decorar, já que se adaptam a diferentes ambientes e não requerem grandes cuidados. Além de combinarem com outras espécies, podendo compor vasos e arranjos com um mix. Também são encontradas em diferentes cores, como amarelo, rosa, branco e laranja. 2 - VioletasCom um formato delicado e bem desenhado, esta é a espécie perfeita para trazer frescor do campo combinando com a elegância. Geralmente, são usadas plantadas em vasinhos, e podem ser encontradas em tons que variam entre o roxo e o violeta.

    3 - GirassolOs girassóis estão muito na moda ultimamente, deixando os ambientes muito mais modernos. Sua cor amarela deixa a casa mais alegre e aumenta a sensação de iluminação, afinal, lembra muito a luz do sol!

    4 - AzaleiaDelicada e frágil, a azaleia é perfeita para quem quer dar um toque mais romântico para a decoração. Afinal, suas pétalas cor de rosa deixam o ambiente mais suave.

    5 - CravosAs pétalas volumosas e cheias de adorno dos cravos são ideais para dar ao ambiente um ar mais sofisticado. São diversas cores, como branco, vermelho e rosa.

    Publicado em 31/07/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados