Home > Notícias > Revendedores de combustíveis podem participar de corrida da Stock Car em São Paulo
  • Notícias
  • Revendedores de combustíveis podem participar de corrida da Stock Car em São Paulo
  • Iniciativa de uma das maiores distribuidoras de combustíveis do país vai levar 10 empresários para a Corrida do Milhão em agosto
  • Por DINO (São Paulo, SP)

    A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, lançou, neste mês, a campanha "Pódio de Pai para Filho", que levará revendedores para a "Corrida do Milhão". Em parceria com a Mobil, os empresários dos 10 postos que alcançarem o maior percentual de vendas de lubrificantes acima da meta serão premiados com uma viagem com acompanhante para uma das principais disputas da Stock Car, que será realizado no mês de agosto em São Paulo. O revendedor que ficar em primeiro lugar fará também a "volta rápida" no autódromo e ganhará um kit especial Stock Car, com camisa, boné, mochila e uma miniatura do carro oficial da competição.

    A iniciativa integra as ações de marketing estreladas pelos pilotos Rubens Barrichello e o filho, Dudu Barrichello, ambos patrocinados pela ALE. No início de 2019, a companhia anunciou o patrocínio à Full Time Sports de Stock Car, equipe de Rubinho. A partir deste mês, a empresa também passou a ser patrocinadora oficial do filho mais velho do piloto. As cores e a marca da ALE estampam o carro e o uniforme do atleta e de toda a equipe durante as competições da USF2000 e Sprint Race. A companhia também contará com conteúdo exclusivos do piloto para as redes sociais, utilização de hashtags ALE nas postagens relacionadas às competições e presença em eventos.

    Para o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, o patrocínio a Dudu Barrichello reforça a presença no esporte e está alinhado às estratégias de marketing da companhia. "Um pai com uma grande história no automobilismo e um filho promissor; reunir Rubinho Barrichello e Dudu traz para a ALE um leque maior de possibilidades para aproximar a empresa aos revendedores e clientes dos postos. Esperamos que eles tenham êxito nas provas e que possamos celebrar juntos as conquistas, com diversas ações", destaca. No ano passado, a Moove, detentora da marca Mobil, e a ALE firmaram uma parceria para a distribuição, com exclusividade, da linha completa de lubrificantes para carros, motos e caminhões. Os produtos estão presentes nas trocas de óleo ALE Express nos postos da Rede ALE. Também são comercializados pela ALE para postos bandeira branca e grandes consumidores (agroindústria, empresas de transporte e embarcações). Atualmente, a ALE mantém uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 5 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. Em 2018, a multinacional Glencore, uma das maiores tradings do mundo, adquiriu o controle da companhia; um dos fundadores da ALE, Marcelo Alecrim, manteve-se como acionista e assumiu a Presidência Conselho de Administração.

    Website: http://www.ale.com.br

    Publicado em 29/07/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados