Home > Notícias > Jeep Compass Limited 2.0 Diesel 4x4 vai encarar o Projeto São Paulo-Pantanal 2019
  • Notícias
  • Jeep Compass Limited 2.0 Diesel 4x4 vai encarar o Projeto São Paulo-Pantanal 2019
  • Grupo “Os Rabugentos” vai de São Paulo/SP até Itiquira/MT com o modelo
  • Por DINO (São Paulo, SP)

    Sair da cidade de São Paulo/SP até a cidade de Itiquira/MT para pescar no Pantanal: esse é o desafio que o grupo de pesca "Os Rabugentos" tem desde 2000 e que agora será realizado por alguns dos seus integrantes com o Jeep Compass Limited 2.0 Diesel 4x4. Anézio Lino, Elder Portero, Marcelo Gomes e Sérgio Dias iniciam a viagem de dez dias a partir do dia 15 de agosto de 2019 - e eles encontram os demais integrantes do Grupo já no Pantanal.

    "Vamos rodar cerca de 3.100 quilômetros, sendo uns 350 quilômetros 100% off road. A FCA - Fiat Chrysler Automobiles, dona da marca Jeep, entendeu a ideia e disponibilizou o Compass Limited 2.0 Diesel 4x4, que além de ser ideal para as necessidades do trajeto, vai proporcionar muito conforto aos ocupantes", diz o jornalista Sérgio Dias, integrante do "Os Rabugentos" desde 2010.

    Embora estejamos falando de uma pescaria, a ideia do grupo é aproveitar a viagem para produzir um documentário, mostrar as belezas da viagem a partir da cidade de São Paulo, passando pelo Pantanal, de um ângulo diferente, pois todo o trajeto vai ser feito por via terrestre.

    Patrocínio "Projeto São Paulo - Pantanal 2019"

    O Jeep Compass Limited 2.0 Diesel 4x4, além de ser ideal para as necessidades do trajeto, vai proporcionar muito conforto aos ocupantes (Sérgio Dias)

    Empresas interessadas podem patrocinar o "Projeto São Paulo - Pantanal" através das cotas Diamante, Ouro, Prata ou Bronze. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou telefone 11-986880391.

    Os Rabugentos

    O grupo "Os Rabugentos" teve início em 2000 e, naquele ano, contava com sete pescadores e um cozinheiro. Hoje o grupo está maior e alguns pescadores saem da cidade de São Paulo/SP e outros saem da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

    "Somos um grupo de amigos que, na maioria, trabalhavam na mesma empresa. Com o passar do tempo, mudanças de empresa em razão de desafios profissionais etc., a pescaria foi uma forma que encontramos para fortalecer a amizade, de se divertir e de viver a vida de forma simples e honesta", diz Eduardo Pita, um dos líderes do grupo.

    Website: http://www.daliacomunicacao.com.br/

    Publicado em 15/07/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados