Home > Notícias > Faustino da Rosa Júnior recebe título de Comendador do INQS
  • Notícias
  • Faustino da Rosa Júnior recebe título de Comendador do INQS
  • Prêmio visa reconhecer empresários e personalidades que promovam desenvolvimento social
  • Por DINO (São Paulo)

    O advogado gaúcho Faustino da Rosa Júnior recebeu em São Paulo, na sexta-feira (14), o título de comendador latino-americano do INQS (Instituto Nacional da Qualidade Social). Na oportunidade, empresários de diversos ramos e personalidades também foram homenageados.

    "Receber mais um título como este mostra que meus anos de dedicação aos estudos e ao trabalho têm surtido resultados positivos. Sinto-me honrado pela escolha e revigorado para mais longos períodos de intenso desenvolvimento profissional e social", afirma o advogado.

    Sinto-me honrado pela escolha e revigorado para mais longos períodos de intenso desenvolvimento profissional e social

    Faustino da Rosa Júnior nasceu em Porto Alegre, em 1983, desde 2001 dedica sua vida aos estudos, construindo sua sólida carreira acadêmica e profissional no ensino do Direito e de graduação e pós-graduação em diversas instituições do país. Atualmente constitui-se em um grande investidor na área do ramo da Educação.

    O evento de premiação, de acordo com a INQS, tem como intuito "reconhecer ações voltadas para a recuperação e preservação dos bens naturais (Meio Ambiente) bem como, dos benefícios sociais, dedicada aos colaboradores, parceiros, clientes, inclusão social, qualificação profissional e segurança".

    Publicado em 17/06/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados