Home > Notícias > CES Asia 2019 Revela Inovação de Próxima Geração no Dia de Abertura
  • Notícias
  • CES Asia 2019 Revela Inovação de Próxima Geração no Dia de Abertura
  • O principal evento de tecnologia da Ásia é aberto com palestras dinâmicas e lançamentos de produtos com as últimas novidades em 5G, IA, tecnologia de veículos e startups globais
  • Por DINO (ARLINGTON, Va.)
  • CES Asia 2019 abriu hoje, com mais de 550 empresas introduzindo a inovação de próxima geração no mercado asiático, incluindo o que há de mais recente em tecnologia 5G, IA, tecnologia de veículos e avanços de mais de 115 startups. O dia de abertura da exposição contou com palestras dos líderes da Audi, Huawei e Hyundai, e grandes anúncios de produtos de marcas globais de tecnologia. Agora em seu quinto ano, a CES Asia 2019 vai até 13 de junho no Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai (SNIEC).

    Gary Shapiro, presidente e diretor executivo da Consumer Technology Association (CTA)TM, abriu o dia com um discurso. "A CES Asia é o único evento no continente que reúne todo o ecossistema de tecnologia de consumo para melhorar nosso futuro", disse Shapiro. "A nível mundial, estamos na iminência de grandes mudanças, e devemos abraçar oportunidades - como este evento - para nos unir em torno de nossa promessa compartilhada quanto ao futuro."

    Palestras da CES Asia

    Após as declarações de Shapiro, o Sr. Wu Jianghong, gerente geral de co-produção da Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd., apresentou o primeiro palestrante do dia, o Sr. Shao Yang, diretor estratégico da Huawei Consumer Business. Shao falou sobre a tecnologia de IA da Huawei e sua estratégia para o futuro. A palestra da Huawei focou em como a IA pode ajudar a unir e ativar o sistema de IoT, se centralizando em torno do smartphone e como ele pode conduzir o ecossistema de hardware básico através da estratégia de entrada 1 + 8.

    O Sr. Kyounglim Yun, vice-presidente executivo e chefe da Divisão de Estratégia de Inovação Aberta da Hyundai, assumiu a palco principal durante a tarde e compartilhou a visão da Hyundai para o futuro da mobilidade. A Hyundai é pioneira em um programa de troca de baterias para manter mobiletes e carros elétricos em circulação 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disto, a empresa anunciou que está cooperando com a Kuandeng para desenvolver carros autônomos na China e na Coréia do Sul. Também fez parceria com a Ubiai para transformar a indústria de seguros utilizando a IA e dados de direção.

    Durante a palestra da tarde, Thomas Owsianski, presidente da Audi China, revelou a transformação da mobilidade da Audi de uma experiência ao dirigir para uma aventura digital. A Audi desenvolveu o Audi Connect, uma plataforma de serviço aberto de primeira classe para o setor automotivo. A próxima geração do Audi Connect otimiza os aplicativos mais populares para uso no carro. Além disto, a Audi também fez parceria com a Holoride para criar uma experiência de entretenimento em RV e está utilizando a mais recente tecnologia e design para tornar os veículos mais confortáveis e utilizáveis aos passageiros.

    Sessões de Conferência da CES Asia

    Um dos destaques de hoje veio do grupo "Moda + Tecnologia = Inovação", que contou com o ícone da moda Jason Wu; fotógrafo de moda contemporânea Chen Man e diretor executivo da Chatail Xuan Zheng. Apresentado por Shaway Yeh, jornalista de moda e fundador do yehyehyeh, os palestrantes exploraram as indústrias entrelaçadas de tecnologia e moda bem como possíveis avanços futuros no mercado.

    CES Asia 2019: Tendências a Observar

    A sessão da conferência "CES Asia 2019: Tendências a Observar" teve foco em tendências impactantes, grandes novidades e inovações revolucionárias na CES Asia 2019. Steve Koenig, vice-presidente da Consumer Technology Association em pesquisa de mercado explicou como as novas tecnologias ocuparão o ambiente do consumidor antes de chegar ao palco da exposição.

    Anúncios de Expositores da CES Asia

    Dezessete grandes marcas foram ao palco da CES Asia para anunciar notícias de empresas e revelar produtos para o mercado asiático durante eventos de imprensa, incluindo:

    • AIWAYSA AIWAYS apresentou seu mecanismo de crescimento em IA, que traz consigo oito tecnologias de acompanhamento inteligente da AIWAYS.
    • AudiA Audi anunciou triplicar sua capacidade local de P&D com um projeto de farol e estreou sua próxima geração do Audi Connect para proporcionar uma experiência ao usuário semelhante a um smartphone.
    • BaiduA Baidu apresentou os mais recentes desenvolvimentos do ecossistema Baidu Apollo, dos quais a interação multimodo inteligente foi o destaque.
    • Beijing Visual World Technology Co. – A empresa lançou na CES Asia 2019 seu aspirador robótico de quinta geração, que possui a mais recente tecnologia de navegação 3D.
    • HondaA Honda discutiu a Honda Xcelerator, uma incubadora financiada pela Honda que está trabalhando com mais de 100 startups chinesas.
    • HozonA Hozon lançou um novo carro tipo SUV chamado "U", produzido com base em um habitáculo e direção inteligentes, além da competente inteligência da Hozon.
    • HyundaiA Hyundai enfatizou seus três pilares estratégicos - mobilidade limpa, mobilidade conectada e liberdade de mobilidade,àmedida que acelera o desenvolvimento de suas várias tecnologias de próxima geração.
    • Hyundai MobisA Hyundai Mobis anunciou seus planos para estabelecer uma série de produtos de sistema avançado de assistência ao motorista em 2021.
    • iFLYTEKA iFLYTEK introduziu seu mais recente produto C-terminal, o iFLYTEK Translator 3.0, o iFLYTEK Intelligent Recording Pen, o sistema atualizado iFLYOS 2.0 com a IoT e aplicativos referentes a veículos inteligentes. Elas também anunciaram três novos produtos que ganharam o prêmio de inovação da CES Asia de 2019.
    • InceptioA Inceptio anunciou seu plano para sistemas de direção autônoma L3 da empresa para caminhões entrarem em produção em massa, em parceria com outras indústrias e uma ampla rede de distribuição nacional.
    • JD DigitsA JD Digits lançou três novos produtos de robôs inteligentes: Intelligent Delivery Robot, Track Inspection Robot e Intelligent Wearable Bionic Hand.
    • KIAA KIA revelou duas novas tecnologias-chave: "Real-time Emotion Adaptive Driving" (R.E.A.D.) e "V-Touch" - uma tecnologia pioneira de controle virtual por gestos, bem como seu futuro conceito EV "Habaniro".
    • NissanA Nissan compartilhou sua perspectiva sobre o futuro da mobilidade inteligente: direção inteligente, potência inteligente e integração inteligente.
    • Remo Tech Co., Ltd.O criador da marca de inteligência artificial OBSBOT anunciou que irá lançar sua principal câmera de IA OBSBOT Tail na CES Asia 2019.
    • Roboteam Home Technology A empresa anunciou que seu robô inteligente doméstico multiuso, Temi, entrará oficialmente no mercado da China continental no segundo semestre deste ano.
    • Shadow Creator Information Technology Co., Ltd.A Shadow Creator lançou o novo óculos "JIMO", que possui um campo de visão de 55° com um clip de Qualcomm Snapdragon 845.
    • SuningA Suning compartilhou sua mais recente tecnologia em capacitação de varejo, combinando nuvem de varejo e lojas de BIU sem presença humana com gestão estratégica interna e 5G.
    A CES Asia é uma das exposições de mais rápido crescimento da Ásia. Para saber as últimas notícias, fotos, 'b-roll', mapas da exposição e muito mais, acesse CESAsia.com.

    A inscrição de WeChat para CES Asia 2019 ainda está disponível. Siga-nos no WeChat (ID: CESAsia_II) para se inscrever.

    Nota aos Editores:

    Imagens de vídeo de alta definição estão disponíveis para baixar facilmente em CESbroll.com. Visite a galeria de fotos da CES Asia para obter as últimas fotos. Jornalistas que viajam de fora da China devem requerer um visto J-1 ou J-2. Para questões sobre como expor na CES Asia, entre em contato com Brian Moon em [email protected] ou ligue +1 703-907-4351.

    Sobre a CES Asia:

    De propriedade e produzida pela International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia é o principal evento para a indústria de tecnologia do consumidor que apresenta toda a dimensão da cadeia de valor da inovação no mercado asiático. As principais empresas globais vêm a este novo evento para crescer e reforçar suas marcas ao expor os mais recentes produtos e tecnologias para executivos do setor de tecnologia do consumidor, compradores estrangeiros e mídia internacional. Os participantes têm acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e do mundo inteiro, enquanto comemoram a inovação que define o setor de tecnologia do consumidor.

    Sobre a International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e CTA:

    A International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. é uma empresa de propriedade totalmente estrangeira da Consumer Technology Association (CTA), uma associação comercial que representa os US$ 398 bilhões do setor de tecnologia do consumidor americano, que oferece apoio a mais de 18 milhões de empregos nos EUA. Mais de 2.200 empresas – 80% são pequenas empresas e startups; outras estão entre as mais conhecidas marcas do mundo – desfrutam dos benefícios de ser um associado da CTA, incluindo a defesa de políticas, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção da indústria, desenvolvimento de normas, assim como o fomento de negócios e relacionamentos estratégicos. A CTA também é proprietária e produz a CES® – o local de encontro mundial para todos que prosperam no negócio de tecnologias do consumidor. Os lucros da CES são reinvestidos em serviços da indústria da CTA.

    Sobre a Shanghai Intex:

    Considerada independente em julho de 2016, a Shanghai Intex Exhibition (Co., Ltd.) foi originalmente fundada em 1995 como a empresa pioneira de organização de exposições da Intex Shanghai, o primeiro negócio de joint venture de gestão de locais de eventos em Xangai. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibitions, oferecendo a combinação perfeita de recursos nacionais e internacionais. Nos últimos 20 anos, a Shanghai Intex organizou mais de 100 feiras e mais de 1.000 conferências, com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex apresenta uma série de exposições de renome internacional, que abrangem a indústria da música, saúde, estilo de vida, fabricação avançada, transporte público, floricultura, eletrônicos de consumo, tecnologia e muito mais.

    PRÓXIMOS EVENTOS

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190611006029/pt/

    Contato:Teresa Hsu

    703-907-5259

    [email protected]

    Publicado em 11/06/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados