Home > Notícias > Facilidades de serviços de Crédito Online impulsionam alta de 18,6% em Financiamentos de Veículos no trimestre
  • Notícias
  • Facilidades de serviços de Crédito Online impulsionam alta de 18,6% em Financiamentos de Veículos no trimestre
  • Com rapidez e comodidade, novos meios de crédito facilitam a vida de quem busca um carro novo e ajudam a reaquecer o mercado
  • Por DINO (Curitiba PR)

    No primeiro trimestre de 2019 os bancos e financiadoras liberaram R$ 34 bilhões em crédito para o financiamento de veículos no Brasil, representando uma alta de 18,6% em relação ao mesmo período do ano passado.

    Os dados são da ANEF, Associação Nacional das Empresas Financeiras das Montadoras, e mostram ainda que as operações mais comuns, por Crédito Direto ao Consumidor (CDC), tiveram crescimento ainda melhor: 19%.

    Além de uma expectativa de melhora na economia, gerando juros mais atrativos, esses números também foram impulsionados pelas novas formas de busca por crédito que, menos burocráticas, mais rápidas e conectadas ao perfil do consumidor atual, estão ajudando nessa retomada do setor crédito para automóveis, um dos mais importantes do setor.

    Processo todo online e crédito liberado em até 48h

    Com o consumidor passando cada vez mais tempo conectado à internet, praticamente todos os serviços procuram se adaptar ao cenário digital. E na área de crédito para financiamento de veículos não seria diferente.

    Somado o cenário de crise econômica do país ao novo padrão de exigência e pesquisa do cliente, se destacam entre os consumidores as opções de financiamento que ofereçam não só as melhores condições e vantagens, como a melhor experiência no processo de aprovação e liberação do crédito.

    O cliente não quer mais passar tempo em filas ou ter que ficar assinando dezenas de documentos.

    “O cliente não quer mais passar tempo em filas ou ter que ficar assinando dezenas de documentos. Assim como quer pagar contas com facilidade no celular, ele busca também o financiamento que traga mais facilidades para realizar o sonho de ter ou trocar de automóvel”, diz Marcos Junior, CEO da Youbo empresa de serviços financeiros online.

    Diversas empresas na web já contam com facilidades para quem busca financiamento de veículos, com algumas oferecendo serviços como a simulação online e garantindo a finalização de todo o processo em até 48h.

    A Youbo, por exemplo, permite a contratação totalmente online e segura para que o cliente não perca tempo com burocracias.

    Em seu site, o usuário pode fazer a simulação e análise de crédito de acordo o valor do veículo desejado e o valor de entrada que pode pagar. Depois, o acompanhamento, a liberação e até a assinatura são todos feitos de forma digital.

    O processo para financiamento em casos de aquisição de um carro de amigo, parente, revendedora ou concessionária também é permitido e facilitado.

    Além disso, as financiadoras online oferecem vantagens e benefícios exclusivos para atrair os clientes. Na Youbo, por exemplo, quem fecha um financiamento tem direito a até 3000 pontos em Programa de Relacionamento, que conta com diversos benefícios aos assinantes, despachante sem custos de honorários e descontos especiais em planos de seguro auto.

    Pensando em realizar o sonho de seu veículo? A hora pode ser agora. A dica que fica é que o cenário digital está repleto de boas opções. Por isso, pesquise, escolha as melhores vantagens, analise o que cabe no seu orçamento e boa sorte!

    Website: https://youbo.com.br

    Publicado em 05/06/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados