Home > Notícias > Hyundai abre megaloja em São Paulo
  • Notícias
  • Hyundai abre megaloja em São Paulo
  • "Flagship" brasileira é uma das três únicas da marca em todo o mundo
  • Por Jorge Meditsch

    O Grupo CAOA e a Hyundai Motor Brasil inauguraram na última terça-feira (10/6) uma concessionária conceito em São Paulo. Localizada na Avenida Sumaré, o estabelecimento tem três pisos e 1.800 metros quadrados, com diversos ambientes integrados onde os clientes podem, além de conhecer os modelos da marca e fazer a manutenção de seus carros, tomar contato com diversos aspectos da Hyundai.

    A Flagship (navio capitânia), como é definida a loja especial da Hyundai, é a terceira concessionária do gênero no mundo – as outras ficam na Coreia e na Rússia.

    A área total é de 1.800 m², com vários ambientes temáticos, inclusive uma biblioteca. Dois elevadores levam os carros da recepção às oficinas

    Entre os vários ambientes internos, há uma biblioteca que conta com diversos títulos relacionados ao automobilismo, personagens e tecnologia. Noutro setor, há objetos colecionáveis da marca Hyundai tais como miniaturas dos veículos mais famosos da marca no mundo, carteiras e canecas térmicas.

    Os visitantes também têm acesso a totens com conteúdos digitais tanto dos veículos como da história da Hyundai no mundo, além de jogos em simuladores de corridas, área de descanso e ainda experimentar um especial café gourmet. Na área Experience Test-drive, o visitante pode ter contato com os veículos Hyundai de forma interativa, conhecendo detalhes de cada veículo por meio de óculos 3D e sensores de movimento de última geração.

    Na parte operacional, os veículos entregues para manutenção no subsolo da loja são levados por dois elevadores à área das oficinas, que ficam nos pisos superiores.

    Publicado em 12/06/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados