O Grupo CAOA e a Hyundai Motor Brasil inauguraram na última terça-feira (10/6) uma concessionária conceito em São Paulo. Localizada na Avenida Sumaré, o estabelecimento tem três pisos e 1.800 metros quadrados, com diversos ambientes integrados onde os clientes podem, além de conhecer os modelos da marca e fazer a manutenção de seus carros, tomar contato com diversos aspectos da Hyundai.
A Flagship (navio capitânia), como é definida a loja especial da Hyundai, é a terceira concessionária do gênero no mundo – as outras ficam na Coreia e na Rússia.
Entre os vários ambientes internos, há uma biblioteca que conta com diversos títulos relacionados ao automobilismo, personagens e tecnologia. Noutro setor, há objetos colecionáveis da marca Hyundai tais como miniaturas dos veículos mais famosos da marca no mundo, carteiras e canecas térmicas.
Os visitantes também têm acesso a totens com conteúdos digitais tanto dos veículos como da história da Hyundai no mundo, além de jogos em simuladores de corridas, área de descanso e ainda experimentar um especial café gourmet. Na área Experience Test-drive, o visitante pode ter contato com os veículos Hyundai de forma interativa, conhecendo detalhes de cada veículo por meio de óculos 3D e sensores de movimento de última geração.
Na parte operacional, os veículos entregues para manutenção no subsolo da loja são levados por dois elevadores à área das oficinas, que ficam nos pisos superiores.
Publicado em 12/06/2014