Home > Notícias > Bosch reconhece a Emicol como fornecedora com Excelência de Qualidade
  • Notícias
  • Bosch reconhece a Emicol como fornecedora com Excelência de Qualidade
  • Empresa atingiu o nível de zero defeitos nos produtos feitos para a sistemista alemã em 2018
  • Por DINO (São Paulo)

    A Bosch reconheceu a Emicol Eletro Eletrônica como um de seus melhores fornecedores no quesito Excelência de Qualidade, por ter atingido zero defeitos em 2018. Representaram a Emicol no evento realizado em Campinas (SP), na última semana, o diretor de Operações, Ricardo Sampaio, e o gerente de Qualidade, Guilherme Simon.

    A cerimônia de reconhecimento ocorreu em Campinas e contou com a participação de Giulianno Ampudia, diretor de Compras e Desenvolvimento de Fornecedores da Bosch para América Latina e Adam Willmott senior vice-presidente de Qualidade de Fornecedores Automotivo além de profissionais da Bosch responsáveis pelas áreas de Desenvolvimento de Fornecedores e Compras.

    Além de reconhecer os fornecedores com melhor desempenho, a ação teve o objetivo de aproximar a Bosch dos parceiros estratégicos e estreitar a relação comercial em novos negócios.

    A Bosch é parceira e cliente da Emicol para soluções tecnológicas em componentes plásticos injetados e sobre injetados incluindo também o projeto e construção dos respectivos moldes, ferramentas e dispositivos de montagem e testes.

    O resultado foi celebrado na Emicol com os colaboradores envolvidos com o cliente Bosch. A celebração e os agradecimentos serão estendidos a todos os colaboradores da empresa.

    O prêmio recebido da Bosch é resultado dos investimentos contínuos na melhoria da produção e na capacitação dos funcionários em treinamentos internos e com especialistas de várias áreas.Mesmo com ambiente econômico incerto, a empresa continua investindo, confiando e acreditando no Brasil.

    Website: http://www.emicol.com.br

    Publicado em 21/05/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados