Home > Notícias > Cavalo mecânico Volkswagen ganha mais equipamentos
  • Notícias
  • Cavalo mecânico Volkswagen ganha mais equipamentos
  • Modelo Constellation 25.360 agora tem configuração técnica mais equipada Pacote de acabamento PRIME traz mais comodidade ao motorista Versão original de fábrica atende a mais exigências dos clientes
  • Por DINO (São Paulo-SP)

    O cavalo mecânico VW Constellation 25.360 tem novidades para o mercado brasileiro. Agora o modelo normal de produção passará a ter uma configuração técnica mais equipada, contando com itens como: cabine leito com teto alto, transmissão automatizada V-Tronic de 16 marchas e pacote de acabamento PRIME, que incluirá a versão com transmissão manual ofertada como Tailor Made.

    Entre as novidades, o veículo contará com para-choque na cor do veículo, farol auxiliar, espelho retrovisor principal com regulagem elétrica e auxiliar com regulagem manual nos lados direito e esquerdo, travamento das portas e levantamento dos vidros também elétricos, além de rádio CD-Player Bluetooth com entrada USB e auxiliar.

    "A nova versão normal de produção do VW Constellation 25.360 veio para aumentar a competividade da marca no mercado e atratividade do modelo. Proporcionando aos clientes uma opção original de fábrica que atende ainda mais suas exigências", diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

    A nova versão normal de produção do VW Constellation 25.360 veio para aumentar a competividade da marca no mercado e atratividade do modelo

    Tecnologia sob medida

    Indicado para composições de semirreboques com três eixos (PBTC até 53 toneladas), o VW Constellation 25.360 está equipado com motor Cummins ISL de 8,9 litros, 360 cv e 1.600 Nm, com tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva). Apresenta ainda freio de cabeçote para reduzir a necessidade de utilizar o freio de serviço, proporcionando maior segurança na operação.

    Recém-chegado também ao mercado argentino, o modelo atende diversas aplicações, com destaque para carga seca, furgão baú, furgão frigorífico, sider e tanque, entre outras, oferecendo maior produtividade para o transporte rodoviário.

    Website: http://WWW.vwtbpress.com

    Publicado em 21/05/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados