Home > Notícias > Velodyne apresenta o Lidar mais avançado do mundo para veículos autônomos na Cúpula SmartDrivingCar
  • Notícias
  • Velodyne apresenta o Lidar mais avançado do mundo para veículos autônomos na Cúpula SmartDrivingCar
  • Velodyne Alpha Puck™ oferece inovação inédita para a Smart Driving Mobility (Mobilidade de Condução Inteligente)
  • Por DINO (SAN JOSÉ, Califórnia)
  • Velodyne Lidar, Inc. anunciou hoje a sua participação na Cúpula SmartDrivingCar, que acontece de 15 a 16 de maio em Princeton, N.J. e reúne compradores, vendedores e facilitadores de automóveis, caminhões e ônibus autônomos. Na cúpula, a Velodyne discutirá e demonstrará suas soluções lidar inteligentes, poderosas como uma tecnologia essencial para veículos autônomos (AVs) e sistemas de assistência ao motorista avançados (ADAS).

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190511005005/pt/

    Velodyne Lidar provides smart, powerful lidar solutions that are essential technology for autonomous ... Velodyne Lidar provides smart, powerful lidar solutions that are essential technology for autonomous vehicles (AVs) and advanced driver assistance systems (ADAS). (Photo: Business Wire)

    A Cúpula SmartDrivingCar examina as forças econômicas fundamentais de fornecimento, demanda e supervisão pública que impulsionam o desenvolvimento e a comercialização da autonomia veicular. O evento é copresidido pelo professor Alain Kornhauser da Universidade de Princeton e reúne especialistas acadêmicos, da indústria e do governo para discutir os benefícios da segurança dos carros autônomos, desafios regulatórios, benefíciosàmobilidade e aos serviçosàcomunidade e a tecnologia.

    A cúpula terá demonstrações do Velodyne Alpha Puck™, um sensor lidar projetado especificamente para a direção autônoma e a segurança dos veículos avançados nas velocidades nas autoestradas e Velodyne Velarray™, o lidar mais inteligente e mais poderoso para assistência ao motorista. Os sensores lidar da Velodyne mostrarão sua combinação de longo alcance, alta resolução e visão de amplo campo, líder do setor. Na cúpula, o AutonomouStuff realizará uma demonstração de uma operação AV com o lidar da Velodyne.

    “Lidar de alta resolução, de longo alcance é o sensor mais crítico para smart driving mobility (mobilidade de condução inteligente) avançada”, disse John Eggert, diretor, Vendas Automotivas e Marketing, Velodyne Lidar, que participará das sessões de workshop durante a cúpula. “Os sensores pioneiros da Velodyne perfazem mais de dez anos de desenvolvimento e aprendizagem lidar de milhões de milhas rodadas para atender a toda a gama de necessidades lidar para autonomia e assistência ao motorista. Somos o fornecedor de maior volume de sensores lidar no setor automotivo, com mais de 250 clientes globalmente”.

    Na sessão da cúpula, Vidya Devarasetty, gerente Global de Desenvolvimento de Negócios Automotivos na Velodyne Lidar, examinará a inovação atual da tecnologia lidar e as oportunidades tecnológicas a curto prazo. A sessão discutirá como os sensores da Velodyne fornecem uma rica percepção computadorizada de dados que permite a detecção de objetos e espaço livre em tempo real para uma navegação segura e uma operação confiável.

    “É hora de passar da campanha publicitária para a comercialização e a instalação da tecnologia SmartDriving de modo que a sociedade possa capturar seus benefícios”, disse o professor Kornhauser. “A cúpula SmartDrivingCar busca construir um ambiente acolhedor para a mobilidade inteligente dos automóveis, ônibus e caminhões. O evento reúne líderes como, por exemplo, a Velodyne Lidar, de modo que possam explorar como trabalhar em conjunto para alcançar mais rapidamente uma mobilidade segura, mais conveniente para todos, especialmente a mobilidade desfavorecida”.

    Sobre a Velodyne Lidar

    A Velodyne oferece as soluções lidar mais inteligentes e avançadas para autonomia e assistência ao condutor. Fundada em 1983 e sediada em San José, Califórnia, a Velodyne é conhecida em todo o mundo por seu portfólio de revolucionárias tecnologias de sensores lidar. Em 2005, David Hall, fundador e diretor executivo da Velodyne, inventou sistemas lidar com visão circundante em tempo real, revolucionando a percepção e a autonomia nas áreas automotiva, de nova mobilidade, mapeamento, robótica e segurança. A linha de produtos de alto desempenho da Velodyne inclui uma grande variedade de soluções de sensores, incluindo o econômico Puck™, o versátil Ultra Puck™, o perfeito para autonomia L4-L5 Alpha Puck™, o VelaDome™ de ângulo ultra-amplo, o Velarray™ otimizado para ADAS e o Vella™, revolucionário software para assistência ao condutor. Para saber mais sobre a lidar, visite a página Lidar 101 da Velodyne.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190511005005/pt/

    Contato: Sean Dowdall

    Landis Communications Inc. para a Velodyne Lidar, Inc.

    (415) 286-7121

    [email protected]

    Publicado em 11/05/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados