Home > Notícias > Confenar amplia parcerias e promove novas oportunidades para a Rede de Revendas
  • Notícias
  • Confenar amplia parcerias e promove novas oportunidades para a Rede de Revendas
  • Confederação reforça núcleo de parcerias, com novos serviços às empresas e profissionais da Rede
  • Por DINO

    A Confenar, Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição, anuncia o fortalecimento de sua base de parceiros, com a promoção de novos benefícios e oportunidades para a Rede de Revendas associada. Os revendedores terão acesso em diversos segmentos nas áreas de educação, produtos e serviço.

    "Um dos pilares de nossa Confederação é propiciar às revendas associadas acesso a novas tecnologias, insumos, produtos, serviços e soluções", afirma Pedro Luiz Ciccotti, Diretor da Área de Negócios da Confenar. Por meio do relacionamento com fornecedores renomados do setor logístico, a Confederação estabelece parcerias que proporcionam recursos e vantagens às empresas e colaboradores da Rede de Revendas, sempre com o melhor custo possível. Para fazer a gestão das atuais parcerias e identificação de novos fornecedores parceiros, desde 2017, a Confederação conta com a Integramax Brasil.

    Entre as novidades na área de educação, numa iniciativa da Diretoria de Gente e Capacitação a Rede de Revendas ter a oportunidade de expandir seus conhecimentos com os cursos da Universidade Estácio de Sá. A parceria oferece aos interessados descontos que variam de 30% a 40% para cursos de graduação e pós-graduação. Colaboradores das distribuidoras e seus dependentes diretos terão acesso à instituição, em todo território nacional, com descontos especiais para Graduação e Pós-Graduação lato e stricto sensu, no modo Presencial, Ensino a Distância (EaD) e Flex.

    Outra novidade é a criação de novas condições para a aquisição de motos Honda. Parceira da Confenar há mais de 15 anos, a Honda se orgulha por oferecer modelos de motocicletas que fazem a diferença na Rede de Revendas. A fabricante conta com modelos homologados pela Ambev, para as atividades das revendas associadas à Confenar. Agora, os profissionais credenciados poderão ter acesso a modelos exclusivos, e que auxiliam em seu dia a dia, com mais facilidade e rapidez.

    Neste cenário, destaque para a linha CG, a mais vendida do País, que recentemente recebeu algumas novidades, como a adição de rodas de liga leve. Outra recordista de vendas no País é a moto NXR160 Bros ESDD, versão 2019, equipada com partida elétrica, freios a disco nas duas rodas e sistemas de frenagem CBS. O chassi do tipo semiduplo de tubos de aço é reconhecido pela resistência, permitindo melhor dirigibilidade. Seu uso é indicado principalmente para a área Comercial das distribuidoras e fiscalização de rotas.

    Os novos benefícios incluem, ainda, a disponibilidade de novas soluções de segurança. Com serviços e produtos para a proteção de motoristas e veículos da rede, a Veltec disponibiliza o Vsafe, primeiro sistema brasileiro totalmente integrado com telemetria e gestão on-line. O programa realiza o processamento de vídeos em tempo real, emitindo alertas ao condutor e ao gestor da frota sobre possíveis situações que colocam o colaborador em perigo. A telemetria é uma tecnologia que permite monitorar as possíveis perdas na operação com um controle sobre as condições nas quais o veículo é operado. Parceira da Confenar desde 2013, a empresa trabalha para manter a sintonia entre as demandas das revendas associadas e as soluções oferecidas.

    Um dos pilares da Confenar é propiciar às revendas associadas acesso a novas tecnologias, insumos, produtos, serviços e soluções

    "Para nós, as parcerias representam o fortalecimento da Rede com produtos e serviços de alta qualidade e segurança. Nosso objetivo é ampliar, cada vez mais, a rede de parcerias, agregando conhecimentos técnicos e práticos. A proposta é capacitar os profissionais que atuam no setor logístico e auxiliá-los em seu dia a dia de trabalho", afirma Ciccotti, lembrando que durante todo o ano, os participantes recebem informações sobre novas parcerias e novidades de produtos e serviços, com condições especiais articuladas com os parceiros da Rede.

    Os interessados em saber mais sobre as parcerias e seus benefícios, poderão entrar em contato pelo telefone e pelo o site da Confenar.

    Sobre a Confenar

    A Confenar (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição) representa todas as empresas revendedoras dos produtos Ambev. Criada em janeiro de 2003, é hoje a maior rede de distribuição de bebidas do País. Entre suas iniciativas destacam-se a otimização das atividades do segmento, a garantia da sua representatividade e a geração de negócios que beneficiem os revendedores associados. Juntas, as revendas Confenar são responsáveis por uma das maiores frotas de veículos do País e por uma das mais complexas e eficientes operações de logística de distribuição do mundo.

    Planin - Assessoria de Imprensa da Confenar/Integramax

    Angélica Consiglio e Beatriz Imenes - www.planin.com

    Contatos equipe atendimento Confenar - [email protected] | (11) 2138-8930

    Publicado em 29/04/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados