Home > Notícias > Dayco cresceu 20% e quer crescer mais 20% em faturamento este ano
  • Notícias
  • Dayco cresceu 20% e quer crescer mais 20% em faturamento este ano
  • Empresa vai lançar mais 150 produtos em 2019 e novamente crescer mais 20%
  • Por DINO (São Paulo)

    20 sobre 20. Depois de crescer 20% em faturamento no segmento de Aftermarket para a América do Sul em 2018, quando lançou 150 novos produtos, a Dayco planeja lançar outros 150 produtos este ano e crescer mais 20%.

    Foram 100 milhões de dólares na América do Sul, de um total de 1 bilhão de dólares que a empresa faturou mundialmente em 2018. Desses 100 milhões, 70 milhões foram vendas para o mercado de reposição e 30 milhões em produtos originais para as montadoras de veículos.

    Os números foram divulgados ontem pelo diretor de Aftermarket para a América do Sul, Marcelo Sanches, durante a Automec 2019. Segundo ele, a Dayco encerrou seu ano fiscal 2018/2019, em fevereiro último.Fornecedora líder de produtos para motores e sistemas de transmissão para as montadoras de automóveis, industrial e pós-venda, a Dayco também obteve recorde de peças faturadas em fevereiro último.

    Apesar de 2018 ter sido um ano com eventos que prometiam mexer com o mercado, como Copa do Mundo, eleições e uma constante crise de confiança na economia, a Dayco investiu fortemente nas ações do Brasil e em produtos e serviços de qualidade para atender aos seus clientes e, conquistou bons resultados.

    Durante a Automec 2019, que termina neste sábado, a Dayco lançou vários produtos, como o comutador APV3627, com aplicações no Brasil para Mini Cooper, Peugeot 208 e Citroen DS3 e DS4, cujo sistema permite ligar a bomba d’água apenas quando a temperatura do motor precisa ser ajustada; os kits de distribuição e correias High Tenacity® (HT) - correia teflonada, usada na Ferrari, que oferece maior resistência mecânica e térmica e quilometragem superior, com troca recomendada em torno de 100.000 km; e a linha de correias para scooter.

    Sobre a Dayco

    A Dayco é líder global em pesquisa, projeto, fabricação e distribuição de produtos essenciais para motores, sistemas de transmissão e serviços para automóveis, caminhões, construção, agricultura e indústria.

    As contribuições da Dayco são essenciais para a forma como as pessoas chegam de um lugar para outro, onde as mercadorias são transportadas, a comida é colhida e a infraestrutura é construída. A empresa opera de acordo com valores de longo prazo - cumprindo promessas, entregando pontualmente o tempo todo e um compromisso intenso com o serviço, não importando quais sejam os obstáculos. Por mais de um século, a Dayco superou desafios, emergindo mais forte e inteligente a cada vez.

    A Dayco melhora a forma como o mundo se move criando produtos, sistemas e relacionamentos que perduram. Move Forward. Always.™

    A Dayco tem mais de 40 fábricas e escritórios em 21 países e mais de 4.500 colaboradores. Para mais informações sobre a Dayco, visite o website da empresa em www.dayco.com

    Website: http://www.dayco.com

    Publicado em 25/04/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados