Home > Notícias > Norton patrocina Full Time Sports, equipe de pilotos da Stock Car
  • Notícias
  • Norton patrocina Full Time Sports, equipe de pilotos da Stock Car
  • Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Gaetano di Mauro e Galid Osman integram a equipe comandada por Mauricio Ferreira.
  • Por DINO (São Paulo - SP)

    Líder mundial na fabricação e comercialização de produtos abrasivos, a NORTON tem apoiado equipes esportivas que, como seus colaboradores, são movidos a desafios. A mais recente equipe a contar com a parceria da marca é a Full Time Sports, que disputa a temporada de 2019 da StocK Car com Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Gaetano di Mauro e Galid Osman.

    Uma das principais equipes da categoria, a Full Time Sports é comandada por Maurício Ferreira, que detém o recorde de chefe de equipe mais jovem a ser campeão na Stock Car (em 2014, aos 37 anos, quando Rubens Barrichello ficou com o título). De 2004 para cá conquistou vitórias nas principais categorias pelas quais passou, com 12 títulos no total, sendo sete como melhor equipe e cinco com seus pilotos. Na Stock Car, o time fez sua primeira temporada em 2007. Não disputou a competição em 2008, retornando em 2009 e seguindo até hoje como um dos mais fortes do grid.

    Um dos mais fortes times da Stock Car, a Full Tme Sports completa, em 2019, 15 anos.

    Sobre a Norton: Marca líder de abrasivos, a Norton oferece há mais de 150 anos uma completa linha de produtos projetados para executar qualquer aplicação em seus diferentes níveis de exigência. A Norton é mundialmente reconhecida como uma empresa de vanguarda, que oferece tecnologias inovadoras e soluções adequadas às demandas dos seus usuários. Anualmente, são feitos substanciais investimentos em Pesquisa & Desenvolvimento, que contribuem com a geração de novas ideias que têm como objetivo revolucionar os processos de abrasivos em segmentos, entre outros, como o automotivo, construção civil e indústrias dos mais diversificados setores.

    Informações: NORTON: http://www.nortonabrasives.E-mail: [email protected]SAC: 0800 7273322Rua João Zacharias, 342, Guarulhos (SP) - CEP: 07111-150

    Website: http://nortonabrasives.com

    Publicado em 25/04/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados