Home > Notícias > Aventri lança vouchers da Uber para oferecer novas opções de transporte
  • Notícias
  • Aventri lança vouchers da Uber para oferecer novas opções de transporte
  • Por DINO (NORWALK, Connecticut)
  • A Aventri líder em software de gestão de eventos (Event Management Software, EMS), anuncia hoje uma nova parceria com a Uber for Business. A Aventri é a primeira fornecedora de EMS a realizar uma parceria com a Uber para Empresas para oferecer aos clientes a oportunidade de utilizar vouchers da Uber. Pela ferramenta web dos vouchers da Uber, os organizadores de eventos podem proporcionar tratamento VIP a participantes com transporte simples e confiável para ir e retornar de seus eventos.

    “Estamos sempre buscando novos parceiros para ajudar nossos clientes a simplificarem eventos e agregarem valor”, comentou Brad Langley, vice-presidente de gestão de canais e parceiros da Aventri. “A Uber para Empresas é uma opção bastante econômica. Com os vouchers da Uber, os organizadores perdem menos tempo organizando a logística de grupos, e seus convidados podem ir e vir quando for mais conveniente para eles.

    Os organizadores podem melhorar todo o processo para si mesmos e também para seus convidados utilizando os vouchers da Uber. Estão entre os benefícios da nova solução:

    • Controle personalizado: Os organizadores podem criar e gerenciar facilmente campanhas on-line estabelecendo parâmetros de embarque, desembarque, prazo e custos de viagem.
    • Planejamento mais inteligente: As empresas podem prever e controlar melhor seus custos de transporte. Os organizadores só pagam pelos vouchers que os participantes resgatarem.
    • Experiência personalizada: Os participantes recebem uma experiência de viagem mais personalizada e memorável ao poderem organizá-las como e quando quiserem.
    “Para nós, é uma grande satisfação realizar esta parceria com a Aventri”, declarou Neal Watterson, chefe de produtos e serviços para convidados da Uber para Empresas. “Nossa colaboração oferece uma nova forma de simplificar eventos com transporte confiável é ótimo preço. Estamos muito entusiasmados em ver como os vouchers da Uber oferecem um meio simples e facilmente escalável para empresas se conectarem e atenderem a seus clientes.”

    Como parte dessa parceria, a primeira a aproveitar os benefícios do novo programa de vouchers da Uber na Aventri foi a equipe de vendas e marketing globais no evento de divulgação da receita anual da empresa em fevereiro deste ano. Os parâmetros foram definidos pela equipe de marketing de eventos da Aventri e permitiram embarques e desembarques dos participantes entre aeroportos próximos e o hotel durante o encontro de três dias.

    “Como todo mundo tem um aplicativo Uber, os vouchers foram muito fáceis de usar”, comentou Roni Romo, coordenador de eventos da Aventri. “Eu pude me concentrar no encontro sem precisar perder tempo organizando toda a logística de transporte.”

    Os vouchers da Uber já estão disponíveis para os clientes da Aventri que se inscreverem por meio de seu programa de parcerias. Para saber mais, entre em contato com a Aventri pelo e-mail [email protected].

    “Para ler o comunicado na íntegra, acesse

    https://www.aventri.com/press-release/aventri-introduces-uber-vouchers-to-deliver-new-transportation-options?hs_preview=bgiTRAqK-9036337378”.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190423005937/pt/

    Contato: Kayla Starta, 412-780-7439

    [email protected]

    Publicado em 23/04/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados