Home > Notícias > Dayco preparada para crescer mais em 2019
  • Notícias
  • Dayco preparada para crescer mais em 2019
  • Inovações nas linhas de pesados e leves e com vendas em crescimento, empresa espera um ano melhor
  • Por DINO (São Paulo)

    Com um desempenho de vendas acima da média de mercado em 2018 e com lançamentos inovadores para o mercado de peças originais e de reposição na Automec 2019, a Dayco está preparada para abastecer o mercado brasileiro de autopeças e crescer ainda mais este ano.

    Empresa falará do mercado nacional, de seu desempenho no ano passado e das inovações nas linhas de pesados e leves, além do lançamento da linha de correias para scooter, em entrevista coletiva durante o Press Tour no dia 25 de abril, das 10h35 às 10h55.

    Pioneira em projetos que aprimoraram o sistema de transmissão de força, a Dayco apresenta na Automec 2019 o Sistema Comutável APV3627, com aplicações no Brasil para Mini Cooper, Peugeot 208 e Citroen DS3 e DS4, cujo sistema permite ligar a bomba d’água apenas quando a temperatura do motor precisa ser ajustada; os diversos kits de distribuição e correias High Tenacity® (HT) que oferece maior resistência mecânica e térmica e quilometragem superior, com troca recomendada em torno de 100.000 km; a linha Belt in Oil, que são correias que trabalham em óleo, reunindo as melhores tecnologias de correia e corrente, proporcionando a redução do tamanho do motor, peso do sistema de transmissão, consumo de combustível e emissões, o que gera ganhos ambientais; e a linha de correias para scooter.

    Sobre a Dayco

    A Dayco é líder global em pesquisa, projeto, fabricação e distribuição de produtos essenciais para motores, sistemas de transmissão e serviços para automóveis, caminhões, construção, agricultura e indústria.

    As contribuições da Dayco são essenciais para a forma como as pessoas chegam de um lugar para outro, onde as mercadorias são transportadas, a comida é colhida e a infraestrutura é construída. A empresa opera de acordo com valores de longo prazo - cumprindo promessas, entregando pontualmente o tempo todo e um compromisso intenso com o serviço, não importando quais sejam os obstáculos. Por mais de um século, a Dayco superou desafios, emergindo mais forte e inteligente a cada vez.

    A Dayco melhora a forma como o mundo se move criando produtos, sistemas e relacionamentos que perduram. Move Forward. Always.™

    A Dayco tem mais de 40 fábricas e escritórios em 21 países e mais de 4.500 colaboradores. Para mais informações sobre a Dayco, visite o website da empresa em www.dayco.com

    Website: http://www.dayco.com

    Publicado em 22/04/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados