Home > Notícias > Três dos cinco caminhões mais vendidos no primeiro trimestre são VWCO
  • Notícias
  • Três dos cinco caminhões mais vendidos no primeiro trimestre são VWCO
  • Os resultados do primeiro trimestre confirmam o sucesso da família Delivery, que apresentamos no último ano ao mercado nacional. O Constellation já é uma referência há anos no seu segmento e permanece firme na preferência dos clientes do Brasil.
  • Por DINO (São Paulo- SP)

    A Volkswagen Caminhões e Ônibus tem três dos cinco modelos mais vendidos no mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2019. Com 722 unidades emplacadas, a fabricante segue como líder dos segmentos dos leves, com o Delivery 9.170. Já entre os caminhões médios, a liderança é do Delivery 11.180, que, nos três primeiros meses do ano, teve 822 unidades comercializadas. Por fim, o Constellation 24.280 6x2 segue na dianteira do mercado dos semipesados, com 677 emplacamentos.

    "Os resultados do primeiro trimestre confirmam o sucesso da família Delivery, que apresentamos no último ano ao mercado nacional. O Constellation já é uma referência há anos no seu segmento e permanece firme na preferência dos clientes do Brasil. Seja qual for a necessidade do transportador em diferentes tipos de mercado, a Volkswagen Caminhões e ônibus possui a melhor solução", afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda da VWCO.

    "Seja qual for a necessidade do transportador em diferentes tipos de mercado, a VWCO possui a melhor solução”

    Sobre a VW Caminhões e ÔnibusFabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas e busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes - onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.

    Sobre o Grupo TRATONA TRATON, antiga Volkswagen Truck & Bus, é uma subsidiária integral da Volkswagen AG e uma fabricante de veículos comerciais líder mundial com suas marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus, e RIO. Em 2017, as marcas do Grupo TRATON venderam cerca de 205.000 veículos no total. Sua oferta inclui veículos comerciais leves, caminhões e ônibus, que são produzidos em 31 fábricas em 17 países. Em 31 de dezembro de 2017, a empresa contava com cerca de 81.000 funcionários em suas marcas de veículos comerciais. O objetivo do Grupo é transformar o sistema de transportes através de seus produtos, serviços e da parceria com seus clientes.

    Website: http://WWW.VWCO.COM.BR

    Publicado em 18/04/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados