Home > Notícias > Velodyne alcança meio bilhão de dólares em remessas de sensores Lidar
  • Notícias
  • Velodyne alcança meio bilhão de dólares em remessas de sensores Lidar
  • A Velodyne é líder em produção em massa do setor Lidar
  • Por DINO (SAN JOSÉ, Califórnia)
  • A Velodyne enviou um total acumulado de 30.000 sensores lidar com um valor total de meio bilhão de dólares. Essa realização enfatiza a liderança do mercado lidar da Velodyne e a capacidade de entregar um amplo portfólio de produtos de sensores lidar em níveis de produção em massa.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190328005979/pt/

    Velodyne Alpha Puck™ is a lidar sensor specifically made for autonomous driving and advanced vehicle ... Velodyne Alpha Puck™ is a lidar sensor specifically made for autonomous driving and advanced vehicle safety at highway speeds. (Photo: Business Wire)

    A Velodyne é a fornecedora do maior volume de sensores lidar no setor automotivo, com mais de 250 clientes globalmente. Os sensores lidar são um componente central dos veículos autônomos (AVs, autonomous vehicles) e dos sistemas avançados de assistência ao motorista (ADAS, advanced driver assistance systems). Os sensores da Velodyne são usados em incontáveis novas tecnologias e setores em rápido crescimento, inclusive veículos aéreos não tripulados, serviços de entrega, mapeamento, segurança industrial, robótica, segurança, usos marítimos e muito mais.

    "Nós alcançamos essa realização porque a equipe da Velodyne desenvolve as soluções lidar mais inteligentes e poderosas. A Velodyne criou os primeiros processos internos de fabricação automatizada do mundo para produzir produtos lidar de nível automotivo em grande escala", disse David Hall, fundador e diretor executivo da Velodyne Lidar, Inc.

    O portfólio de produtos da Velodyne atende às necessidades de autonomia e assistência a motoristas, oferecendo dados de percepção em tempo real que possibilitam operações seguras e confiáveis. A Velodyne produz sensores de visão direcional e circundante com o melhor alcance e resolução. A riqueza dos dados de percepção computadorizada oferecida por esses sensores permite a detecção imediata de objetos e espaço livre para uma navegação segura.

    As operações de fabricação da Velodyne incluem uma megafábrica de 18. 600 metros quadrados (200.000 pés quadrados) em San Jose, Califórnia, EUA, onde são usadas técnicas de montagem robótica altamente automatizadas para construir inúmeros sensores. Inventados pela Velodyne, esses sistemas de fabricação revolucionários são a base das capacidades de produção em massa da empresa. A Velodyne também está aumentando a produção ao licenciar tecnologia lidar centralà fornecedora de Tier 1 Veoneer para um contrato de fabricação de grande volume e longo prazo com uma montadora automotiva global.

    Sobre a Velodyne Lidar

    A Velodyne oferece as soluções lidar mais inteligentes e avançadas para autonomia e assistência ao condutor. Fundada em 1983 e sediada em San José, Califórnia, a Velodyne é conhecida em todo o mundo por seu portfólio de revolucionárias tecnologias de sensores lidar. Em 2005, David Hall, fundador e diretor executivo da Velodyne, inventou sistemas lidar com visão circundante em tempo real, revolucionando a percepção e a autonomia nas áreas automotiva, de nova mobilidade, mapeamento, robótica e segurança. A linha de produtos de alto desempenho da Velodyne inclui uma grande variedade de soluções de sensores, incluindo o econômico Puck™, o versátil Ultra Puck™, o perfeito para autonomia L4-L5 Alpha Puck™, o VelaDome™ de ângulo ultra-amplo, o Velarray™ otimizado para ADAS e o Vella™, revolucionário software para assistência ao condutor. Para saber mais sobre a lidar, visite a página Lidar 101 da Velodyne.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190328005979/pt/

    Contato: Sean Dowdall

    Landis Communications para a Velodyne Lidar, Inc.

    (415) 286-7121

    [email protected]

    Publicado em 28/03/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados