Home > Notícias > Empresa de licenciamento oferece parcelamento seguro de débitos em veículos
  • Notícias
  • Empresa de licenciamento oferece parcelamento seguro de débitos em veículos
  • Regularização de licenciamentos, IPVA e multas podem ser realizadas no cartão de crédito ou no boleto bancário
  • Por DINO (Maringá, PR)

    Milhões de veículos com irregularidades no licenciamento e débitos em multas de trânsito trafegam todos os dias pelo País. Caso o condutor seja flagrado nessa situação, além de receber uma multa gravíssima na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), com a perda de pontos, o veículo também pode ser apreendido.

    Para fazer essa regularização é necessário que vários impostos sejam pagos. Entre eles, o IPVA (Imposto Sobre A Propriedade de Veículos Automotores), o DPVAT (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre) e se for o caso, a quitação de multas recebidas.

    Se a regularização dos tributos não for normalizada, o licenciamento não pode ser renovado. Para facilitar a vida dos proprietários de veículos, a Agiliza Licenciamentos é uma empresa que realiza atendimento on-line para pessoas físicas e jurídicas que buscam resolver qualquer tramite burocrático que envolva débitos de transportes.

    A empresa presta serviços como o controle de licenciamentos, multas e demais encargos. Realiza o atendimento com revendas de veículos, além da retirada e controle de documentos.

    Por meio do site (www.agilizalicenciamentos.com.br), qualquer pessoa pode quitar todas as dívidas do veículo ao mesmo tempo com o código do RENAVAM ou com o número da placa sem sair de casa.

    O serviço de parcelamento das taxas de veículos é realizado em até 12 vezes no cartão de crédito ou à vista no boleto. "O site do Agiliza Licenciamentos me ajudou muito! Fiquei um tempo sem trabalho fixo e acabei deixando de pagar algumas dívidas do meu carro. Em apenas alguns minutos, consegui regularizar minha situação com o DETRAN e parcelei minha dívida em 12 vezes”, contou Jéssica Mayumi de Oliveira, secretária.

    Os documentos regularizados chegam no endereço escolhido no site. A empresa atua no Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

    Website: http://www.agilizalicenciamentos.com.br

    Publicado em 14/03/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados