Home > Notícias > Pioneer lança o Multimídia Receiver Mvh-S618bt
  • Notícias
  • Pioneer lança o Multimídia Receiver Mvh-S618bt
  • Venha conhecer o lançamento da Pionner. O multimídia Receiver Mvh-S618bt!
  • Por DINO (São Paulo, SP.)

    A Pionner apresentou o mais novo lançamento: o multimídia Receiver Pionner. O modelo é perfeito para quem precisa se manter conectado e ainda de quebra quer um som automotivo de qualidade.

    Conheça mais sobre Multimídia Receiver Mvh-S618bt

    O multimídia Receiver é fabricado no tamanho 2 DIN com bluetooth integrado. Sua tela de 6,2 polegadas é touch screen e tem alta resolução. Ele é perfeito para pessoas que amam tecnologia, uma vez que se conecta via Bluetooth, USB e pelo cabo auxiliador.

    Com o Multimídia Receiver Mvh-S618bt você ainda consegue receber ligações, sem ter a necessidade de o celular estar na sua mão.

    Qualidades do multimídia Receiver

    Ele tem visual moderno e atraente para os amantes de um bom designer. Sua tela conta com antiofuscamento e resolução WVGA para uma melhor visualização. O aparelho multimídia ainda conta com interface para seu Android ou Iphone, porém o equipamento não possui leitor para DVD ou CD.

    Deixe seu Multimídia Receiver Mvh-S618bt ainda mais sua cara. Com as 112 cores de iluminação dos botões, você pode deixar o tom que quiser e ainda pode alterar o papel de parede. A Pioneer pensou em todos os detalhes especialmente para você! Quer qualidade e potência? Venha conferir mais modelos e aproveite enquanto durarem os estoques!

    AutoZ sempre para você!

    O AutoZ está há 20 anos no mercado, trabalhando com as melhores marcas e preços para atendê-los. Peças automotivas, pneus e itens para seu carro, você só encontra aqui! Entre em contato com um dos nossos atendentes pelo 0800 777 6387 ou pelo nosso WhatsApp (19) 999256376. Fique por dentro sobre nossos produtos e promoções.

    Publicado em 25/02/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados