Home > Notícias > Ford lança loja oficial no Mercado Livre para venda de peças e acessórios
  • Notícias
  • Ford lança loja oficial no Mercado Livre para venda de peças e acessórios
  • Vantagem é que o canal oficial concentra ofertas de diferentes produtos originais feitas pelos concessionários
  • Por Alessandro Reis

    Connsumidores e reparadores independentes agora podem comprar peças originais e acessórios para veículos Ford no Mercado Livre. A nova loja da montadora no site de comércio on-line pode ser acessada no endereçohttps://loja.mercadolivre.com.br/forde traz em um só local ofertas de produtos das marcasFord, Motorcraft e Ominicraft, com preços "competitivos", de acordo com a companhia.

    É possível pesquisar por preço, categoria e relevância

    Itens comopastilhas de freio, filtros de óleo, óleo para motor, amortecedores e pneus originais já eram anunciados de forma independente no Mercado Livre por concessionários da marca. Agora, o canal oficial entra no ar trazendo mais de 650 produtos em oferta e conta com ferramentas como visualização dos itens por categoria, relevância e preço.

    A vantagem é que a loja da Ford no ML traz ofertas de diversos concessionários, estimulando a concorrência e preços mais competitivos.

    Ainda de acordo com a Ford, o segmento de peças e acessórios para automóveis tem ganhado relevância no Mercado Livre, sendo responsável hoje por aproximadamente 15% do faturamento total do site de compra e venda. Hoje, diz a montadora, o Mercado Livre comercializa cerca de 360 produtos a cada minuto e tem mais de 4.000 buscas por segundo.

    Publicado em 29/01/2019


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados