Home > Notícias > Renault apresenta versão aventureira do Logan para a Rússia
  • Notícias
  • Renault apresenta versão aventureira do Logan para a Rússia
  • Logan Stepway traz as mesmas características do nosso Sandero aventureiro, como suspensões elevadas e para-choques encorpados
  • Por Alessandro Reis

    A Renault apresentou na Rússia a versão Stapway do sedã compacto Logan, que exibe as mesmas características "aventureiras" do nosso Sandero Stepway: suspensões elevadas, molduras pretas nas caixas de roda, para-choques mais encorpados com apliques plásticos e logotipo indentificando a versão nas portas dianteiras.

    Novidade deve ficar restrita ao mercado russo e região

    Desenvolvido para o mercado russo e região, a novidade não está prevista para o Brasil e, lá fora, será posicionada com uma das opções mais caras e equipadas do Logan. Além dos itens já citados, conta com faróis com assinatura de LEDs, grade dianteira diferenciada com detalhes cromados e entradas de ar maiores.

    O lançamento traz, ainda, sensores traseiros de estacionamento, bancos aquecidos, partida do motor a distância, retrovisores externos com sistema antiembaçamento e central multimídia compatível com as interfaces Apple CarPlay e Android Auto.

    Quanto ao trem de força, o Logan Stepway russo pode ser equipado com motor 1.6 a gasolina com potências de 82 cv, 102 cv e 113 cv, com câmbio manual ou automático, bem como uma unidade 1.6 a diesel de 90 cv, sempre acompanhada de transmissão manual.

    Publicado em 17/08/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados