Home > Notícias > Triumph lançaTiger Explorer XC no Brasil
  • Notícias
  • Triumph lançaTiger Explorer XC no Brasil
  • Estradeira é montada em Manaus, tem motor de 137 cavalos e custa R$ 63 mil
  • Por Ricardo Panessa

    A Triumph está lançando no mercado brasileiro o seu modelo mais sofisticado na linha Adventure: a Tiger Explorer XC, apresentada ao público brasileiro no último Salão Duas Rodas. Montada em Manaus (AM), a motocicleta já está disponível nas nove concessionárias da marca com preço sugerido de R$ 63 mil.

    O visual robusto do modelo foi reforçado pelas novas rodas com aros de alumínio e raios de aço, com 19 polegadas na dianteira e 17 polegadas na traseira. O estilo aventureiro é complementado com acessórios originais de segurança, como protetores das mãos de alto impacto.

    Com visual agressivo, o modelo conta com barras de tubos de aço rígidos de 22 mm ao redor do motor e protetor inferior de alumínio. A Tiger Explorer XC é alimentada por um motor de três cilindros, de 1.215cc e com eixo de transmissão, que produz 137 cv de potência e 121 Nm de torque.

    Para completar o perfil de motocicleta estradeira de longa distância, a nova Tiger Explorer XC conta, de série, com piloto automático, controle de tração, sistema de freios ABS regulável e eixo de transmissão praticamente livre de manutenção. O modelo está à venda somente na cor Verde Khati.

    Publicado em 07/01/2014


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados