Home > Notícias > Ativista ganha Mustang após fim da proibição para mulher ao volante na Arábia
  • Notícias
  • Ativista ganha Mustang após fim da proibição para mulher ao volante na Arábia
  • Professora aposentada recebeu de presente da Ford uma unidade amarela conversível da versão GT, com 466 cv
  • Por Alessandro Reis

    A ativista dos direitos das mulheresSahar Hasan Nasif, uma professora aposentada da Arábia Saudita, apareceu recentemente na mídia local dando entrevistas sobre o recente fim da proibição para motoristas do sexo feminino no país do Oriente Médio. Na ocasião, ela festejou a queda do veto do governo dizendo que iria realizar o sonho de ter um Ford Mustang.

    Ford Mustang cupê é vendido no Brasil por R$ 299,9 mil

    A Ford não perdeu tempo e decidiu dar de presente à professora uma unidade zero com pintura amarela e carroceria conversível do esportivo, na versão GT, a mesma comercializada no Brasil desde março passado, porém na configuração cupê, com teto fixo. Essa versão do Mustang é equipada com motor 5.0 V8 naturalmente aspirado de 466 cv, com câmbio automático de dez marchas.

    O conversível queSahar Hasan Nasif ganhou da montadora foi entregue em uma concessionária da cidade de Jedá, onde mora a aposentada, e também veio com rodas de liga leve de 19 polegadas, painel de instrumentos digital e central multimídia Sync 3, com Android Auto e Apple CarPlay. Mãe de seis filhos e avó de 16, ela vai ter de organizar a agenda para levar toda a turma para passear.

    No Brasil, o Mustang cupê é comercializado na versão única GT Premium, com preço sugerido de R$ 299,9 mil.

    Publicado em 13/07/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados