Home > Notícias > Volkswagen abre inscrição para estágio no Salão do Automóvel
  • Notícias
  • Volkswagen abre inscrição para estágio no Salão do Automóvel
  • Programa tem 90 vagas para estudantes universitários do penúltimo e do último ano de vários cursos
  • Por Alessandro Reis

    A Volkswagen abriu inscrições para selecionar 90 estagiários que vão atender o público no estande da marca durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece de 8 a 18 de novembro.

    É preciso ter inglês intermediário

    De acordo com a companhia, podem participar da seleção estudantes universitários do penúltimo e do último ano (com término previsto para dezembro de 2018) dos cursos de engenharia (de produção, mecânica, mecatrônica, automobilística, de controle e automação, de materiais, elétrica e eletrônica), bem como relações públicas, marketing, jornalismo, administração, design, desenho industrial, publicidade e propaganda e comunicação social.

    As inscrições estão disponíveis no sitewww.contratando.com.br/volkswagen/até 8 de maio. Além dos cursos citados acima, o candidato deve ter inglês intermediário e disponibilidade para estagiar durante quatro horas por dia, durante o evento.

    Os selecionados vão receber treinamento entre agosto e outubro na fábrica da Volks em São Bernardo do Campo (SP), com palestras e atividades relacionadas a temas comotecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular. Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio, alimentação parcialmente subsidiada, transporte fretado gratuito, estacionamento grátis, acesso a ambulatório médico, seguro de vida e desconto na compra de veículos da marca.

    Publicado em 02/05/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados