Home > Notícias > Chevrolet Cruze vai ganhar frente redesenhada e mais conteúdo nos EUA
  • Notícias
  • Chevrolet Cruze vai ganhar frente redesenhada e mais conteúdo nos EUA
  • Linha 2019 chega no fim do ano com novos para-choques e grade e partida do motor a distância
  • Por Alessandro Reis

    Lançada no Brasil em meados de 2016, a segunda geração do Chevrolet Cruze, tanto com carroceria sedã quanto hatch, vai ganhar uma reestilização de meia-vida no fim do ano para o mercado norte-americano, como linha 2019. A montadora divulgou fotos do modelo renovado, nas quais a maior mudança visível está na grade dianteira, que ficou maior e mais agressiva, e para-choques redesenhados.

    Motor 1.4 turbo e câmbio não tiveram alterações

    Na parte de trás, as lanternas das duas carrocerias trazem novo desenho e ganharam iluminação por LEDs, enquanto o desenho das rodas também mudou. Por dentro, o carro vai ganhar central multimídia atualizada com tela sensível ao toque de sete polegadas, bem como a disponibilidade de sistema de partida do motor e do ar-condicionado automático a distância.

    Ainda não há definição sobre quando e se essas novidades virão para o Cruze vendido no Brasil. Nos EUA, o carro manteve a parte mecânica sem alterações, com motor 1.4 turbo de 153 cv (somente a gasolina naquele mercado e flex aqui) e transmissão automática de seis marchas. Atualmente, o Cruze é o terceiro sedã mais vendido do país, perdendo para Toyota Corolla, em primeiro lugar, e Honda Civic.

    Publicado em 06/04/2018


    Copyright © 2014 - Autoestrada.com.br - todos os direitos reservados